Fechar
HATERS!

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ataques na internet

A atriz falou sobre como a internet tem virado um espaço para pessoas destilarem ódio

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Marina Ruy Barbosa, usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (13), para fazer um longo desabafo com seus seguidores sobre haters da internet. Como é sabido, haters são aqueles usuários de redes sociais que tem prazer em criticar e detonar qualquer famoso ou personalidade da mídia em suas redes sociais, independente do contexto em que ela esteja encaixada.

Falando em um sentido geral, Marina revelou que fica assustada com a maldade das pessoas na Internet: “Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente NADA real”, começou dizendo a atriz da Globo.

E continuou: “Me dá medo ver o que o ser humano está se tornando. A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou… mas… A falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia… zero empatia”, complementou a ex-esposa de Xande Negrão.

“Tudo bem que a pandemia foi difícil pra todo mundo, e pra algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida…” terminou dizendo a ruiva em seu Twitter.

Continua após a publicidade

Nas interações, seguidores de Marina concordaram com seu desabafo e falaram de como espaços na internet tem se tornado ambientes tóxicos: “Não sei se foi a pandemia, deixou as pessoas muito mais frustradas e agressivas, tá feio de ver Marina. Eu fico com crise de ansiedade de fico muito tempo nas redes, pq não tem como mais fugir disso”, escreveu uma seguidora. Marina respondeu: “Sim. As pessoas estão frustradas e extremamente agressivas!”.

Marina Ruy Barbosa foi alvo de ataques de internautas recentemente. Isso aconteceu após a artista ter compartilhado em seu perfil no Instagram uma foto de duas crianças ruivas olhando admiradas a uma imagem sua. Na legenda da foto, o autor escreveu: “Depois falam que representatividade não é importante”

Marina, que repostou a imagem em suas redes sociais, foi detonada por alguns internautas: “Marina Ruy Barbosa é o Martin Luther King do povo ruivo”, ironizou uma internauta. “A Marina Ruy Barbosa compartilhou a foto de uma menininha ruiva olhando uma foto dela e falou ‘depois falam que representatividade não é importante’ eu não tô respirando”, ironizou outro perfil.

Mas alguns internautas, no entanto, defenderam o post da ruiva: “Mano, esse negócio da Marina Ruy Barbosa está ridículo. Ela só postou uma foto fofa de uma criança que gostou de ver alguém parecido com ela numa propaganda. Em nenhum momento ela compara ou faz paralelos em relação à representatividade negra e racismo. Povo tá cheio de ódio”, defendeu um internauta.

“Eu me sinto representada sempre que vejo mulheres que têm quadril largo na TV. E acho legítimo. Mas a Marina Ruy Barbosa não pode repostar um story de uma mãe que viu a filha, ruiva, abraçar uma publi dela por se reconhecer na ruivisse que já chega o bloco dos chatos…”, declarou outro seguidor.

Em seu perfil oficial no Twitter, Marina Ruy Barbosa se defendeu das críticas dos haters e explicou que estava apenas repostando um stories de fãs mirins: “Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, declarou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: