Fechar
desabafou!

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre pessoas tóxicas com quem já trabalhou

A atriz usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre pessoas ‘falsas’ e tóxicas’ que conviveu no trabalho

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais nessa quinta-feira (2), para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. A ruiva abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um dos seus seguidores quis saber como Marina lida com ‘pessoas tóxicas’ no trabalho. A famosa aproveitou a oportunidade para falar sobre pessoas falsas com quem já teve que conviver e sobre as dificuldades desenvolvidas a partir dessas relações:

“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude…) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… Hoje eu percebo que me fechei bastante”, começou dizendo a atriz através de suas redes sociais. 

E continuou contando que depois de ter tido experiências ruins com esse tipo de pessoa, acabou se tornando mais fechada: “O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo… Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência.” 

Marina Ruy Barbosa é detonada após reclamar de ‘exaustão’ 

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou sendo atacada por alguns internautas no final do mês de setembro, ao fazer um desabafo em seu perfil no Twitter. No microblog, a ruiva reclamou de exaustão: “Me sinto exausta”. Não demorou muito para que alguns de seus seguidores a detonassem por reclamar da sensação de cansaço:  

Continua após a publicidade

“Eu também…. há três anos procurando emprego como hoje, sem conseguir nada.. Pare de reclamar menina, tem gente que te segue aqui como eu passando fome e com as contas tds atrasadas e ñ tem como pagar”, detonou uma seguidora da ruiva. “Pelo menos vc tem grana pra dar aquela descansada….eu estou exausta e sem grana mesmo hahaha”, ironizou outra.  

“Qual é a sensação de poder se dar o luxo de não tem hora para acordar no dia seguinte?”, questionou outro seguidor de Marina. Muitos internautas também saíram em defesa da ruiva e lamentaram ataques a artista por reclamar de exaustão. Seguidores da artista explicarem que mesmo que em um local de privilégio, Mariana também tem o direito de se sentir cansada: 

“Eu fico pasmo como as pessoas estão Tóxicas. O fato dela ser rica, famosa e tantas outras coisas, não isenta ela de está exausta, triste, chateada etc. Antes dela ser essa rica e famosa, ela é humana. HUMANA”, defendeu um seguidor. “Aff, agora pq tem dinheiro e tem uma ótima situação financeira não pode se sentir exausta. Povo chato!”, escreveu outra apoiadora da atriz.