Fechar
Vídeo

Marina Ruy Barbosa é flagrada bêbada em festa; assista

A famosa foi flagrada curtindo uma festa badalada com os amigos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Marina Ruy Barbosa foi flagrada curtindo uma festa badalada com os amigos. A atriz, que é sempre reservada quando se trata da sua vida pessoal, foi vista curtindo a noitada. Após o vídeo aparecer nas redes sociais nesta segunda-feira (09), a artista confessou que estava bêbada no momento em que foi filmada. 

Na gravação, Marina estava curtindo o show do cantor Gustavo Mioto e subiu no palco. Junto com a banda, ela deu uma palinha da música “Medo Bobo”. Na ocasião, ela ofereceu a canção romântica de Maiara e Maraisa para o namorado, Guilherme Mussi. “Vai, amor!”, disse antes de começar a cantar. Ainda nas imagens, ela estava toda solta e animada.

Depois da repercussão do vídeo no perfil do Instagram do jornalista Léo Dias, Marina reagiu nos comentários do post. “Gente, que vergonha! Hahahaahahahahahaha eu estava bebinha, me divertindo no rolê, feliz em uma festa só com amigos [risos], obrigada @gustavopmioto”, escreveu a ruiva, confessando que estava bêbada neste momento da festa e que sentiu vergonha ao se assistir.

No entanto, os internautas elogiaram a espontaneidade de Marina no vídeo. “Gostei ahahaha adorei ela espontânea. Gente da gente”, elogiou Ana Zambelli. “Sendo felizzz, isso que importa !!!”, comentou Beatriz, e mais fãs elogiaram a artista por lá. “Eu amo ela atuando. Amo.”, disse Aline. “Ótima atriz”, escreveu Vania.

Continua após a publicidade

Marina Ruy Barbosa fala sobre ansiedade

A atriz Marina Ruy Barbosa gosta de interagir com os fãs em suas redes sociais. Em uma ocasião em que abriu a caixinha de perguntas, a famosa falou um pouco sobre suas questões pessoas e revelou sofrer com ansiedade. “Extremamente! Principalmente quando tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida. Minha cabeça fica a mil”, contou.

Ainda por lá, ela contou que estava com mudanças no sono. “Hoje acho que estou oscilando. Achei que estava com sono, quando vi… Estava é fazendo caixa de pergunta aqui! E pensando na jornada de amanhã”, afirmou. Marina também foi questionada se já se sentiu insegura.

 “Sim! Várias vezes…”, admitou. “Mas sabe aquele negócio… Está com medo? Vai com medo mesmo. A gente só cresce se a gente se desafia, desafia nossos limites. Tem que aprender a lidar com a insegurança e não deixar ela ser um freio e sim um impulso para você ir mais longe”, escreveu a artista.

Maria Ruy Barbosa comenta sore festa (Reprodução/ Instagram/ Leo Dias)