Fechar
Será?

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam romance

Os artistas negam romance após Thiaguinho ser visto no condomínio da atriz em São Paulo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Surgiu o rumor de romance após Thiaguinho ser visto em um condomínio de São Paulo onde Marina Ruy Barbosa mora. Quem levantou o rumor foi a colunista do Jornal O Dia Fabíola Reipert nessa segunda-feira (22), desde então os internautas se perguntam se realmente vem um novo casal por aí.

Ao serem questionadas, as assessorias dos dois artistas negaram a informação e Marina Ruy Barbosa ironizou nas redes sociais: “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar.”, afirmou.

Em seguida a assessoria da atriz divulgou um comunicado oficial sobre o assunto:

“A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira.”

Continua após a publicidade

Logo depois, Marina falou mais uma vez em seu Twitter:

“Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha, porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias. Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz”, começou.

“Mas queria dividir com vocês minha vulnerabilidade. Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco. Mais uma vez repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim. Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz”, finalizou.

Recentemente a atriz terminou o casamento de quase três anos com Xandinho Negrão e Thiaguinho está solteiro desde o final do casamento com Fernanda Souza em 2019 após oito anos juntos.