POLÊMICA!

Marina Ruy Barbosa fala em ‘hipocrisia’ e web aponta indireta para Bruno Gagliasso

Atriz publicou frase enigmática nas redes sociais, após Bruno Gagliasso ter reacendido polêmica do passado

Jean Telles
Repórter do EM OFF

As recentes declarações dadas pelo ator Bruno Gagliasso no podcast de sua esposa Giovanna Ewbank, e de sua amiga Fernanda Paes Leme, seguem dando o que falar nas redes sociais. Na noite dessa quarta-feira (6), a atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma frase enigmática, que muitos internautas interpretaram se tratar, na verdade, de uma indireta para Gagliasso. 

Para quem não acompanhou toda a “treta”, tudo começou quando as apresentadoras do podcast “Quem Pode, Pod”, Questionaram Bruno Gagliasso sobre o famigerado “Surubão de Noronha”, boato de uma grande orgia entre artistas, que tomou conta das redes sociais em 2019. 

“Você, como o fundador do Surubão de Noronha, conte”, Pediu Fê Paes Leme. “Cara, o surubão de Noronha nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?”, ameaçou o ator, que logo foi interrompido por Gio e Fernanda. 

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que as declarações de Bruno Gagliasso faziam referência a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Para quem não se lembra do imbróglio, no ano de 2019, Loreto e Marina fazia par romântico na novela das 21h da Globo “O Sétimo Guardião”, e muitos rumores davam conta, de que os dois poderiam estar vivendo um caso fora da telinha. 

Devido a este suposto envolvimento amoroso, muitos anônimos e famosos se voltaram contra Marina Ruy Barbosa. Após Bruno Gagliasso ter reacendido a polêmica, a ruiva publicou uma frase sugestiva em suas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, Marina escreveu: “Êêê hiprocrisia danadaaaaaa”, nos comentários do post, internautas acreditaram que se tratava de um recado para Gagliasso: 

“A Marina passando o recibo da veracidade da indireta. Eu te amo Bruno Gagliasso eu te amo (risos)”, ironizou um internauta. “Mas se bem que ela tá certa aqui, porque o Bruno Gagliasso não tem moral nenhuma para falar da traição de alguém. Carol Francischini que o diga, mas enfim”, conjecturou outro. Houve até quem pedisse por mais informações: 

“Fale mais a respeito”, solicitou um fã. Marina Ruy Barbosa então respondeu: “Eu não. Não falo nada. Vivo a vida real”. Se reservou a dizer a ruiva.