Fechar
APARECEU

Marina Ruy Barbosa responde indireta de Samantha Schmütz após cobranças

Samantha Schmütz provocou Marina Ruy Barbosa com supostas indiretas e recebeu a resposta afiada da atriz na última sexta-feira (30)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marina Ruy Barbosa após sofrer pressão de alguns seguidores e fãs, resolveu aparecer na noite da última sexta-feira (30), para responder a indireta da colega de trabalho Samantha Schmütz. As duas já contracenaram juntas em Totalmente Demais, novela premiada produzida pelos Estúdios Globo.

“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa”, disparou Marina Ruy Barbosa começando o desabafo.

Samantha Schmütz começou a confusão, com a troca de farpas na internet: “E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudoartistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí para o cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem, deveriam ir em Cana!”.

Mesmo sendo uma atriz que busca não se envolver em confusões ou grandes polêmicas, Marina Ruy Barbosa fez questão de responder à altura a indireta que recebeu, postada na rede social: “A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação”.

Continua após a publicidade

Não acabou por aí, a ruiva Barbosa mostrou firmeza nas declarações e aproveitou o momento para compartilhar um vídeo da atriz Fernanda Montenegro falando sobre a catástrofe: “Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço”.

“O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar todos os profissionais e todos os trabalhos, independente da nossa opinião”, disse Marina Ruy Barbosa sobre a confusão envolvendo seu nome.

Samantha Schmütz está ganhando fama nos bastidores de atriz que procura conflitos por qualquer motivo, sendo assim, a global já está sendo até cotada para o Big Brother Brasil 22. O recado dado pela ex-mulher de Alexandre Negrão não fez curva: “Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos, seremos cobrados também”.

Marina citou também a cobrança do público e imprensa sobre um pronunciamento, durante o discurso publicado em seu perfil do Twitter: ”A cobrança por um posicionamento imediato, que se traduz em um post sobre algo que aconteceu há algumas horas, não reflete o que alguém pensa ou com o que ela realmente se importa. Existe muita vida fora das redes sociais. As redes sociais são apenas um recorte, de uma pequena parte da vida”.