Fechar
VIXI!

Marina Ruy Barbosa se mete no ‘BBB22’ e é massacrada

Atriz manifestou torcida para participante do “BBB22” e foi criticada por fãs do reality show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu usar suas redes sociais nessa quarta-feira (13), para manifestar torcida para Jessilane, única mulher restante no elenco do “BBB22”. Em seu perfil no Twitter, Marina declarou que gostaria de ver a professora de biologia na final do reality show da Rede Globo. Alguns telespectadores do reality show não gostaram do apoio da famosa à Jessi e detonaram Marina Ruy Barbosa

“Eu quero a Jessi na final”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa em seu Twitter. Nos comentários de sua publicação, alguns seguidores criticaram apoio: “Você quer ou acha que pode influenciar seus fãs a votarem no seu lugar? Por qual razão? Só porque ela é a última mulher? Porque quem assiste sabe que ela é a pessoa mais chata de toda BBB. Chata, insuportável. Agora tá pianinha porque tá só, mas quem assistiu sabe”, esbravejou uma telespectadora do reality. 

“Não! Chega de verificados palpitando. Essa coisa de verificados querendo isso e aquilo no BBB está chato. Quem vai decidir sobre a final é o público. Cada um com seu papel, parem de tentar nos forçar as ideias pré-prontas! Deixe-nos ter a liberdade de pensar com nossa alma”, protestou outro internauta. 

Houve quem também defendesse a liberdade de Marina Ruy Barbosa em manifestar sua torcida em suas redes sociais: “Meu Deus, a pessoa não pode fazer 1 comentário sobre o que ela quer, acha, acredita e se não é a favor de uma certa pessoa, parece que cometeu um crime. Deixa as pessoas em paz. Se você acha que seu favorito já é campeão, fica na sua e deixa as pessoas assistirem ou torcerem em paz”, apoiou uma fã da atriz. 

Continua após a publicidade

“Acho ela [Jessilane] uma pessoa verdadeira (o que já a deixa a frente do Arthur), me identifico com a emotividade (sou chorona, e sei o quanto isso é difícil), foi fiel ao seu jogo”, escreveu outra apoiadora de Jessilane nos comentários da publicação da atriz Marina Ruy Barbosa. 

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre pessoas tóxicas com quem já trabalhou 

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais recentemente para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. A ruiva abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um dos seus seguidores quis saber como Marina lidava com ‘pessoas tóxicas’ no trabalho. A famosa aproveitou a oportunidade para falar sobre pessoas falsas com quem já teve que conviver e sobre as dificuldades desenvolvidas a partir dessas relações: 

“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude…) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… Hoje eu percebo que me fechei bastante”, começou dizendo a atriz através de suas redes sociais.  

Marina Ruy Barbosa continuou contando que depois de ter tido experiências ruins com esse tipo de pessoa, acabou se tornando mais fechada: “O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo… Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência“.