Fechar
SE PRONUNCIOU!

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser excluída por Tiago Leifert

A atriz recebeu unfollow do apresentador Tiago Leifert após curtir post de Ícaro Silva

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais no início da noite dessa quarta-feira (22), sobre a recente polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert. Toda confusão começou após o ator de “Verdades Secretas 2”, ter criticado o BBB, programa no qual Tiago Leifert apresentou por anos.  

O comunicador não gostou das críticas direcionadas ao principal reality show da Globo, e fez um texto criticando a fala de Ícaro Silva que respondeu com outro texto apontando, dentre outros assuntos, que Leifert só teria chegado onde chegou por ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. O ex-apresentador da Globo parece ter ficado chateado com a treplica de Ícaro Silva e saiu “distribuindo”, unfollow em famosos que curtiram o post do ator que o criticava. 

Manu Gavassi, Babu Santana, Grazi Massafera, Thelma Assis e Marina Ruy Barbosa foram algum dos famosos que Tiago Leifert deixou de seguir no Instagram. Marina após tomar ciência da confusão, foi até suas redes sociais falar sobre a polêmica. A ruiva destacou que é amiga tanto de Leifert como de Ícaro Silva e pediu para que internautas não a pedissem para escolher um lado: 

“Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá… não suporto confusão e briga… Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do BBB. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho ja apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é”, começou dizendo a atriz da Globo. 

Continua após a publicidade

O que EU acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo mas deve tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor. Por outro lado, acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social e seus efeitos e consequências”, considerou Marina Ruy Barbosa. 

“Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem”, finalizou a atriz. Nos comentários da publicação, um internauta questionou a “curtida” de Marina no post de Ícaro Silva: 

Marina TE ADORO! Excelente atriz você, porém se não quisesse se envolver não tinha nem curtido e muito menos estar aqui dando satisfação sobre o assunto”, opinou. A artista então respondeu: “Tem toda razão. Da próxima vez todo mais e mais cuidado com esse negócio de curtida, as vezes toma uma proporção e vai pra um caminho que a gente não imagina”, lamentou. 

Entenda a polêmica  

O ator Ícaro Silva gerou polêmica nas redes sociais na madrugada dessa terça-feira (21), ao fazer um post negando participação na próxima edição do Big Brother Brasil que tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2022. Em seu perfil no Twitter, o ator detonou o principal reality show da Rede Globo declarando que jamais participaria de algo que denominou como “entretenimento medíocre”:   

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o ‘Big Boster Brasil’, escreveu Ícaro Silva no Twitter. Ele chegou a apagar a publicação alguns minutos depois, mas a polêmica já havia sido inflamada nas redes sociais.