POLÊMICA!

Mario Frias bate-boca com Ingrid Guimarães por causa de Bolsonaro

Ex-secretário de Cultura saiu em defesa de Bolsonaro após críticas de Ingrid Guimarães

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-secretário de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, resolveu sair em defesa de seu ex-chefe, após uma crítica pública da atriz e diretora Ingrid Guimarães. A nova contratada da Amazon Prime Vídeo, usou suas redes sociais recentemente, para afirmar que a gestão do atual chefe do Executivo, fomenta a violência: 

“A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos, dos secretários, no exibir das armas como troféu, na maneira como tratam as mulheres, as diferenças. Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente. Simplesmente não dá”, desabafou a atriz, ao fazer referência do recente crime estarrecedor, onde um militante do Partido dos Trabalhadores (PT), foi morto no dia de seu aniversário, por um apoiador do presidente Bolsonaro. 

Nessa segunda-feira (11), Mario Frias, ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro, não perdeu a chance de defender o político, assim que se deparou com as críticas da ex-atriz da Rede Globo. Em seu perfil no Twitter, o pré-candidato a deputado federal, insinuou que a atriz Ingrid Guimarães sofre de amnésia, por não se compadecer, com outros crimes anteriores, que também podem ter tido motivação política: 

“Poderíamos considerar que Ingrid Guimarães sofreu algum tipo de amnésia, mas a verdade de tantos ataques sórdidos todos nós já sabemos”, escreveu o ex-ator de “Malhação”, que compartilhou ainda, uma série de prints de reportagens, que remetiam a crimes políticos acometidos por eleitores de Bolsonaro, dentre elas, estava a própria facada que o presidente recebeu durante as eleições presidenciais de 2018.