Fechar
Campeã do BBB21

Marrone, da dupla com Bruno, implora por atenção de Juliette e é ignorado

Cantor sertanejo foi o quarto eliminado do "The Masked Singer Brasil"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Eliminado do “The Masked Singer Brasil” nesta terça-feira (31), Marrone confessou ser fã nº 1 de Juliette Freite, vencedora do Big Brother Brasil (BBB21). A dupla sertaneja de Bruno participou do Bate-papo derivado da atração e surpreendeu a apresentadora Camilla de Lucas ao falar sobre a ídolo do momento.

Marrone explicou para a vice-campeã do reality show da Globo que torceu para a paraibana ganhar o programa. Amenizando a situação, ele ainda disse que também gostava de outros três participantes: Gil do Vigor, a própria Camila e Caio Afiune. A revelação divertiu a dupla no estúdio do Bate-papo.

“Eu sou muito fã da Juliette, torci muito pra ela”, contou ele. Aos risos, Marrone disse que já tentou entrar em contato com a maquiadora após sua saída do programa da Globo e que deixou mensagens no Direct da contratada do Globoplay. “Tentei falar com a Juliette, mas não consegui, não”, afirmou o sertanejo.

Descontraído, Marrone usou espaço no “Bate-papo The Masked Singer Brasil” para fazer um apelo. “Juliette [Freire], por favor, me dá moral, queria falar contigo, dizer que sou muito seu fã”. Camilla de Lucas disse para o cantor que entende seu carinho pela também advogada. “Ela é incrível, humilde”.

Continua após a publicidade

Marrone no “The Masked Singer Brasil”

No quarto episódio do “The Masked Singer Brasil”, o grupo B se apresentou no palco da atração e passou por avaliação da plateia e dos jurados. A Gata Espelhada, o Monstro, a Onça Pintada e o Boi-Bumbá foram as estrelas da noite. Eles duelaram em duplas e intrigaram o público com dicas sobre qual celebridade estava por trás de cada máscara.

O Boi-Bumbá foi eliminado do programa após uma segunda apresentação em que disputou diretamente contra a Gata Espelhada. Ao final do programa, a apresentadora Ivete Sangalo solicitou que a máscara fosse tirada, revelando que Marrone estava por trás da fantasia no reality show musical.

“Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira. Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração”, disse o cantor após sua eliminação da competição.

Simone Mendes foi a única jurada que acertou no primeiro palpite a identidade do Boi-Bumbá. O episódio do “The Masked Singer Brasil” contou com a participação especial de Gil do Vigor na bancada jurados também formada pela atriz Taís Araújo, o ator Rodrigo Lombardi e o humorista Eduardo Sterblitch.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo