Fechar
O AMOR ESTÁ NO AR

Mateus Carrieri assusta com noivado após um mês de namoro

Mateus Carrieri surpreendeu os internautas com um noivado repentino. O ator já disse que as filhas adorariam ver ele namorando um homem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mateus Carrieri, ex-peão do reality A Fazenda, da noite para o dia surpreendeu os fãs e seguidores. O ator está noivo com apenas um mês de namoro, o amor parece que está bem intenso entre o galã e Day Ribeiro, sua atual parceira. Carrieri fez questão de declarar toda sua paixão através de um post na rede social Instagram, confirmando o noivado.

Mateus Carrieri, ex-Record, é pai de duas filhas bissexuais menores de idade, Anna Fransceca de 13 anos idade e Anna Chiara com 14 anos de idade. O ator havia sido criticado anteriormente por usar meias coloridas, com o arco-íris que representa a bandeira LGBT e fez questão de se posicionar nas redes.

“Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. É que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores, é porque eles são preconceituosos, acho que é até uma vantagem para mim. Vou continuar usando a meia com arco-íris – tenho duas. Vou continuar defendendo essa causa porque ela está diretamente ligada a minha família”.Mateus Carrieri

Em uma entrevista para QUEM, Mateus Carrieri relatou que já fez de tudo um pouco na vida e que as filhas iriam adorar se ele namorasse com homem: “Ás vezes dizem que eu me assumi gay. Acho muito engraçado isso. Eu fiz de tudo na minha vida. Falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos, eu tive todas as experiências que eu poderia ter e não me arrependo”. Na época, o ex-peão ainda estava solteiro e contou sobre a aceitação da família: “Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora. Minhas filhas dizem que iriam adorar se eu namorasse com um homem”.

Tags Relacionadas: