Fechar
Pandemia para quem?

Matheus e Kauan são flagrados fazendo show em plena pandemia, assista:

Nas imagens, é possível ver os convidados aglomerados dançando e cantando sem nenhum protocolo de segurança

Jean TellesRepórter do EM OFF

Imagens divulgadas na tarde desse domingo (23), pela jornalista Fábia Oliveira, do “O Dia”, revelaram uma apresentação da dupla Matheus e Kauan em um casamento que aconteceu na noite do último sábado (22), em São Paulo, em plena pandemia do coronavírus. 

No vídeo, é possível ver os convidados aglomerados dançando e cantando os hits de sucesso da dupla sertaneja de Goiás, sem nenhum protocolo de segurança. A maioria dos convidados que aparecem no vídeo, não faziam uso de máscaras. 

Vale lembrar, que o estado de São Paulo segue com medidas sanitárias preventivas que proíbe aglomerações de pessoas e determina o uso obrigatório de máscaras para evitar o risco de transmissão de coronavírus. Só nas últimas 24 horas, foram registrados 480 óbitos em todo estado. Em número gerais, São Paulo já tem 107.497 mortos e 3.180.595 casos da doença. 

Pelas redes sociais, muitos internautas se revoltaram com o ‘show privado’ da dupla sertaneja e criticaram a postura de Matheus e Kauan de se apresentarem mesmo em meio a pandemia do coronavírus. Confira algumas críticas: 

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo