Fechar
DEU O QUE FALAR!

Matheus Mazzafera diz que famoso deveria ‘se assumir’ e gera especulações

O youtuber se tornou assunto nas redes sociais ao declarar que um famoso deveria se assumir

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Matheus Mazzafera deixou a internet em polvorosa nessa quarta-feira (8), ao declarar por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, que um famoso deveria se assumir. Segundo Mazzafera, todo mundo já sabia que o tal conhecido era gay e ele poderia ajudar a comunidade LGBTQIA+ ao se assumir publicamente: 

“Preguiça de cara abusivo: ‘Ah não beijei ninguém hoje’, para de mentir! Gay do caralh*, “ah só beija meninas”, Ou todo mundo sabe que você é gay! Assume ai logo eu não posso te tirar do armário, mas você pode sair do armário e fazer pela nossa bandeira”, declarou o youtuber em tom alterado nas suas redes sociais. 

Não demorou muito para que as declarações de Mazzafera repercutissem nas redes sociais e não faltaram sugestões de internautas sobre quem seria o famoso influencer “no armário” mencionado por Matheus Mazzafera. Um dos nomes mais citados na web, foi o do influenciador digital Lucas Albert que esteve presente na festa de Gkay e declarou por meio de suas redes sociais recentemente que não havia beijado ninguém na festa. 

Ao tomar conhecimento da repercussão envolvendo seu nome, Lucas Albert tratou logo de se pronunciar negando que seria ele o “famoso no armário”: “Gente num foi eu não viu kkkkk e o caso do rapaz lá se ele não quer beijar ou não o problema é dele, não é obrigado ele querer sair do armário não”, começou dizendo Lucas Albert se referindo ao stories gravado por Mazzafera. 

Continua após a publicidade

Em seguida, o influencer falou sobre empatia: “Achei falta de empatia pelo nosso colega lá, pq sei q se vazar o nome dele e as coisas vir a tona sem ser no momento de liberdade dele, ele pode até perder a cabeça com tanta informação pq à internet é pesada pra comentários negativos..”, avaliou o famoso nos comentários de uma publicação que repercutia as declarações de Matheus Mazzafera. 

Algumas horas após o stories viralizado, Matheus Mazzafera voltou as suas redes sociais para se pronunciar. O famoso declarou em seu perfil no Instagram que estava alcoolizado no momento que gravou o stories e que não estava se referindo a nenhum famoso presente no evento de Gkay: 

“Eu fiz um stories porque eu falei no telefone com um amigo que é meio conhecido e que não estava na Farofa [festa de Gkay] expliquei a importância dele se assumir e isso ficou na minha cabeça. E aí eu estava falando de uma outra pessoa que não é gay, mas é abusivo! E eu bêbado não deveria ter feito o stories, mas bêbado eu fiz e aí estão criando um monte de fã fics [histórias falsas]”, começou se explicando o youtuber.

“Primeiro, eu não falei nome de ninguém. São pessoas diferentes, são pessoas anônimas não são conhecidos então não criem fã fics. Não é ninguém conhecido e mesmo que fosse alguém conhecido, eu e ninguém tem o direito de tirar alguém do armário. Então até comentários nas fotos perguntando se é tal pessoa, as pessoas estão falando aí, e tem pessoas que nem é [sic] gay e vocês estão expondo as pessoas. Não é tão legal fazer isso”