Fechar
Novo casal?

Matheus Mazzafera entrega novo affair de Rezende

Em um vídeo postado pela própria Yanka, Matheus Mazzafera revelou que ela havia ficado com Rezende na festa da irmã de Flávia Pavanelli

Aline TorresRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite desta quinta-feira (18) a festa de aniversário de Maria Clara Pavanelli, irmã da influenciadora Flávia Pavanelli. A jovem que completou 15 anos, convidou diversos famosos para comemorar com ela em sua festa. Quem apareceu por lá foi Pétala Barreiros, sua irmã, Yanka, Matheus Mazzafera, Rezende, além de outros artistas e influenciadores.

Mas o que chamou a atenção foi um vídeo que Yanka Barreiros fez em seus stories do Instagram. A jovem fez um vídeo ao lado de Mazzafera e ele logo deu uma de Maria fifi e entregou o affair de Yanka naquela noite, o youtuber Rezende: “Gente, ela beijou o Rezende hoje”, disse o influenciador que não terminou o que ia dizer, pois a jovem interrompeu o vídeo.

Recentemente, Rezende foi apontado como o novo affair da influenciadora Lais Bianchessi após os dois aparecerem em clima de intimidade em uma live. Os dois demonstraram que estavam bem íntimos ao cantar karaokê. Lais se pronunciou sobre o caso e negou que estivesse rolando alguma coisa entre ela e o youtuber:

“Ninguém entende e ontem o povo entendeu menos ainda. Eu também não entendi. Nós somos amigos e parceiros, é isso”, começou. “Era para ser algo tranquilo e amigável. Do nada estávamos fazendo um karaokê e todo mundo muito louco. Quando eu vi, já não vi. Eu fiquei tão aliviada quando eu abri a internet e o pessoal estava achando engraçado”, relatou Lais.

Continua após a publicidade

Conhecido pelo público teen através de vídeos do YouTube e postagens no Instagram, Rezende está solteiro. Ele já namorou Virgínia Fonseca com quem agora mantém problemas jurídicos. Ele rambém já ficou com Gessica kayane, a Gkay. O relacionamento acabou no fim do ano passado em um clima não amigável, mas hoje em dia os dois estão bem e até já se reencontraram.

Yanka, ficou conhecida por causa da irmã, Pétala e por falar sobre a polêmica que envolve a irmã, os sobrinhos e o pai das crianças, Marcos Araújo, dono da ÁudioMix e do festival sertanejo Villa Mix. A jovem resolveu se posicionar e expor certas coisas sobre o relacionamento de Pétala com Marcos.

Yanka, usou as redes sociais para compartilhar o momento do teste de DNA de Luquinhas, fruto da relação da jovem influencer de 22 anos com Marcos Araújo. No vídeo compartilhado no Instagram, Yanka ainda mostra que até mesmo Lívia Andrade compareceu ao local e aguardou a saída de Pétala com a criança, na porta. 

No vídeo, Yanka ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né? Marcos”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa,  ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, finalizou Yanka. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff