Fechar
Incomodou

Matheus Mazzafera usa fantasia sensual e sofre críticas

No evento, que contou com a presença de vários famosos, o youtuber deixou o corpo mais à mostra.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Matheus Mazzafera colocou ousadia e sensualidade em fantasia para uma festa de Halloween. No evento, que contou com a presença de vários famosos, o youtuber deixou o corpo mais à mostra. Mas, nas redes sociais, o apresentador foi criticado pelo estilo de roupa que decidiu usar. Porém, sem ficar calado, ele rebateu a um internauta no Twitter nesta segunda-feira (25).

“Queria saber o que se passa na cabeça do Matheus Mazzafera de ir assim [na festa]”, escreveu um internauta. O famoso não deixou passar, o youtuber respondeu ao comentário. Ele destacou que jamais teve a liberdade de se expressar. Por ser gay, Matheus revelou que sofreu com a pressão e machismo da sociedade, mas que agora, consegue ser ele mesmo.

“Eu te explico! Festa a fantasia! Eu passei a vida inteira tentando me enquadrar numa sociedade machista! Você vai ver Matheus de cropped, shorts curto e tudo o que EU quiser usar!”, escreveu ele, que usou um look todo rosa, deixando o bumbum em evidência. Em um desabafo no Youtube, Mazzafera já falou sobre sua sexualidade, destacando os momentos difíceis que sofreu com a homofobia.

Quando era adoecente, Matheus disse que pensou em morrer por causa dos ataques homofóbicos que era alvo. “Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco”, revelou.

Continua após a publicidade

Porém, Mazzafera ainda recebe mensagens de ódio dos haters, nas redes sociais, mas considera que é um exemplo para a nova geração e isso  fortalece.“Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, finalizou.

Recentemente, no canal do Youtube, Matheus mostrou um vlog que realizou na semana de moda em Paris, no país europeu ele entrevistou alguns famosos, mas um momento chamou atenção durante seus vídeos. Quando entrevistou Juliana Paes, ele deixou a atriz sem graça com uma pergunta íntima. 

Ao lado de Neymar, Matheus questionou: “[Quando foi] a última vez que vocês fizeram um amor de deixar as pernas bambas?”. Na sequência, a famosa não escondeu que se assustou com a pergunta. “Gente, mas o quê que é isso, gente?”, exclamou a atriz da Globo, que estará no remake de “Pantanal”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff