Fechar
Passou vergonha

Matheus Mazzafera vira piada no ‘Baile da Vogue’

O influenciador e Youtuber causou nas redes, virando motivo de chacota em sua participação no ‘Baile de Vogue’

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Vergonha no crédito ou no débito? O influenciador digital e youtuber Matheus Mazzafera gosta de chamar atenção, sempre alvo de críticas por suas falas ou comportamento desnecessários em diversas declarações públicas, em entrevistas no Youtube, ou nas rede sociais, o apresentador é lembrado por muitos como uma figura que gosta de causar.

Fazendo jus ao título e aos comentários negativos que sempre falam a seu respeito, o influencer resolveu tentar inovar em um traje no “Baile de Vogue 2022”, evento que reúne diversas celebridades brasileiras no Rio de Janeiro. Postando nas redes sociais alguns cliques de seu estilo, que é sempre muito extravaga e exagerado, Mazzafera foi detonado mais uma vez, como de costume.

Matheus Mazzafera usou dois trajes, no primeiro, nomeado como “Caipora” personagem do programa infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”, pelos internautas, o produtor foi comentado, recebendo mais críticas do que elogios pela “elegância desconhecida”. “Foi de caipora achei linda a homenagem”, comentou uma seguidora do Twitter. “Acho que chamaram ele pro coitado ser o mico do evento”, disse Jarbas.

Em outro momento, o youtuber decidiu apostar em uma segunda roupa, sendo mais ridicularizado. “Ganha quem vai com o look mais ridículo? Porque se for vai ser difícil sair um campeão de lá kkkkk”, afirmou Mateus. “Matheus Mazzafera tá parecendo uma calopsita com esse ‘look’ dele”, debochou outro internauta da web, que foi respondido por diversas outras pessoas falando que o blogueiro é brega, que gosta de passar vergonha, e é sem noção.

Continua após a publicidade

Matheus Mazzafera constrange Neymar e Juliana Paes

Vale lembrar que o apresentador também é lembrado por um momento vergonhoso que aconteceu no segundo semestre do ano passado, mas, que ainda repercute até hoje. Em uma conversa com Neymar e Juliana Paes durante a gravação de um vídeo de Mazzafera, em outro evento de moda, o youtuber deixou os famosos constrangidos com algumas perguntas íntimas e desnecessárias. 

Matheus Mazzafera fazia perguntas aleatórias para a atriz global e para o jogador do PSG, quando questionou: “A última vez que vocês fizeram amor de deixar as pernas bambas?“. Juliana Paes reagiu imediatamente, chocada com a pergunta na frente de todo mundo e respondeu: “Gente… mais que isso, gente?”, comentou a atriz que se retirou do espaço logo depois, extremamente abismada com a situação interpreta por muitos como desrespeitosa.

Neymar, por sua vez, deu risada todo envergonhado com o momento, e dizendo que não podia falar, porque a resposta poderia te comprometer, Matheus tentou quebrar o gelo falando que a noite de amor teria sido com ele, e o atleta do Paris Saint-Germain reagiu sem graça, concordando. Nas redes o vídeo caiu como uma bomba, os seguidores se indignaram com o momento postado pelo próprio influenciador, que é sempre comentado e lembrado por ser sem noção e passar dos limites com algumas “brincadeiras”.

Tags Relacionadas: