Fechar
PEGADOR

Matheus Novinho revela orgia com número recorde e dom de Deus: ‘Transar’

Matheus Novinho, ex-participante do ‘Rio Shore’ e ‘De Férias Com o Ex’, revelou quantas vezes transou no reality e detalhes sobre uma orgia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Matheus Novinho, ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ (MTV Brasil) fez revelações pra lá de bombásticas em um podcast. O carioca esteve recentemente no ‘Rio Shore‘, reality de pegação disponível no streaming Amazon Prime Vídeo. O jovem contou a quantidade de vezes que já fez amor, confinado nas atrações de relacionamento e convivência.

“Qual é cara? Isso aí é dom de Deus, irmão. Estou brincando! Mas sim, eu me envolvi. Fui o que mais se envolveu na casa sim”, disparou Matheus Novinho sobre ter feito sexo no reality ‘Rio Shore’ no PodMiga. As filmagens do programa, produzido e transmitido no canal pago, duraram pouco mais de um mês. Segundo o carioca, ele transou mais de vinte vezes: “Se eu fiquei quatro ou cinco dias no máximo, sem transar foi muito, durante a participação toda”.

Segundo Matheus Novinho, o pegador da novidade ficou bem cansado nos bastidores: “Eu estava exausto não pelo Rio Shore, mas pelo ano inteiro. Porque tinha sido meu terceiro reality só neste ano. Pela primeira vez, ali, minha cabeça pesou. Pesou mesmo! Exausto e é fod*! Mal ou bem, eu tenho uma pressão na cabeça. Fica um peso maior pra mim, não é mais somente participar , eu tenho que tomar muito mais cuidado. É difícil!”.

Outra participante do ‘Rio Shore’, Natalia Formaggeri conhecida por Natralha, enalteceu Matheus Novinho sobre cuidar dos demais participantes e falou sobre a inexperiência dos anônimos em entrar no formato da MTV Brasil com a Amazon Prime Vídeo: “Ele era a nossa babá, porque ele tinha que cuida de nove marmanjos ainda. De todo mundo ali, ninguém tinha ainda participado de reality”.

Continua após a publicidade

“Eu não deixo de fazer as paradas, mas hoje em dia, você tem que tomar muito cuidado com as brincadeiras. Com qualquer coisa, enfim, então sua cabeça não descansa ainda mais bebendo”, declarou Matheus. Novinho também contou que preferiu manter a postura no reality: “A cabeça pesou ali, eu estava em um momento de explodir e preferi ter esse momento, de ter a cabeça no lugar. Estava pesado pra mim!”.

Gabi Prado, ex-peoa de ‘A Fazenda 10’ (Record), também entrevistou Matheus Novinho em seu podcast. O ex-MTV contou a quantidade recorde de pessoas com quem já se relacionou em uma única noite, surpreendendo a famosa: “Eu já fiz suruba com a maior galera, em uma despedida de solteiro. Na verdade foram onze mulheres e nove homens, você está com a primeira gata, daqui a pouco troca. Daqui a pouco tem duas com você e vai indo”.

Mesmo sendo um “transante” de carteirinha, o carioca confessou que não realizou todos os desejos sexuais. Matheus Novinho possui um fetiche diferente: “Sempre me perguntam essa parada, e eu sempre falo a mesma merda: o meu fetiche acho que é estar numa ilha deserta, eu e mais oito minas, e só eu de homem. Fetiche, meu amor, não tem como explicar isso”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff