Fechar
PÓS-REALITY

Matheus Yurley lamenta morte de MC Kevin: ‘A vida é um sopro’

Youtuber estava confinado na mansão do Power Couple Brasil desde o começo de maio

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O youtuber Matheus Yurley, que venceu a quinta temporada do Power Couple Brasil ao lado da mulher, Mari Matarazzo, publicou nas redes sociais um vídeo sobre seu sentimento ao descobrir a morte do amigo MC Kevin. Na gravação, ele disse que foi pego de surpresa pela partida do artista e ressaltou que jamais imaginou algo desse tipo.

O Power Couple Brasil estreou no dia 9 de maio na Record TV, mas os casais já estavam confinados em hotéis dias antes. O funkeiro paulista MC Kevin morreu poucos dias após a estreia da atração, no dia 16 de maio. Ele estava em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após fazer um show na Cidade Maravilhosa, e caiu da sacada do quinto andar.

No vídeo, Matheus Yurley diz que recebeu muitas mensagens ao deixar o reality show da Record TV, mas resolveu se pronunciar somente agora pois estava tentando curtir a vitória na atração. No vídeo publicado em seu Instagram, ele afirmou que ficou muito baqueado com a notícia e que nunca imaginou que isso pudesse acontecer com o amigo.

Não consegui imaginar aquilo“, disse o youtuber, que ficou confinado na Mansão Power por mais de dois meses, sem nenhum contato com o mundo externo. “Fiquei sabendo por agora que o Kevin faleceu, tava confinado no reality, não tinha acesso a nada. Que deus conforte o coração de todos os fãs, dos familiares e amigos“, lamentou.

Continua após a publicidade

O famoso também aproveitou para mandar um recado não apenas para os fãs de MC Kevin, mas também para todos os seguidores. “A gente é novo. valorizem o máximo que puder da vida, sorrie o quanto puder sorrir, diga eu te amo, porque a vida é um sopro”, ressaltou o marido de Mari Matarazzo.

O caso envolvendo a morte de MC Kevin foi cercado por polêmicas. O artista paulista e um amigo, Victor Fontenelle, o MC VK, estavam com uma acompanhante de luxo no quarto do hotel no momento da queda. Kevin teria tentado descer para o andar de baixo, mas caiu na área da piscina do hotel. A viúva do músico, a advogada Deolane Bezerra, disse que acredita que alguém tenha influenciado Kevin antes do acidente.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5. Com 63,41 % dos votos, o casal derrotou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no programa ao vivo exibido na última sexta-feira (23) e levou R$ 403 mil para casa.

Durante o confinamento, Mari e Matheus viveram uma relação de “morde e assopra” no reality. Por diversas vezes, o casal discutiu e se acertou, recebendo até conselhos amorosos dos colegas na Mansão. Eles também se desentenderam com Deborah e Bruno e Medrado e Claytão. Os dois também se divertiram com Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo