Fechar
SE EXPLICOU!

Matuê se pronuncia sobre polêmica de cordão com seu próprio sangue

O rapper explicou a polêmica com o colar dizendo que tudo não passava de uma campanha para promover a doação de sangue

Jean TellesRepórter do EM OFF

O rapper Matuê se pronunciou após causar polêmica nas redes sociais recentemente ao divulgar um cordão em sua loja virtual que continha seu próprio sangue. O músico declarou que foi criticado e explicou que tudo não passava de uma ação de marketing para arrecadar dados de pessoas e assim promover a doação de sangue: 

Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue, ninguém ia perder alma nenhuma só ia receber um e-mail da hora promovendo a doação nesse momento de COVID onde as doações estão em baixa”, começou dizendo o músico em seu perfil no Twitter. 

Em seguida, o músico continuou seu desabafo dizendo que as pessoas estragaram todo o projeto pois não sabem lidar com o diferente e já querem apedrejar: “Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de amanhã é uma tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima”, lamentou o cantor. 

O cantor afirmou ainda que pretende fazer seus lançamentos musicais em breve e, após isso, dar um tempo na carreira musical. Matuê revelou que não deseja a ninguém o momento delicado que está atravessando em sua vida pessoal. O rapper ainda atribuiu as recentes críticas que tem recebido ao consumo de drogas: “Fora isso me perdi na droga, meu TAB piorou MUITO e agora minha saúde física. Parabéns vocês conseguiram”

Continua após a publicidade

Matuê ainda lamentou, revelando que muitas pessoas acham que seus problemas pessoais, recentemente revelados, também são fruto de marketing. Por fim, o músico finalizou seu desabafo com uma frase que fala sobre julgamentos: “E eles vão te julgar e ajudar ninguém, o importante é lembrar que tá tudo bem…” Valeu pela força galera vai ficar tudo bem”. Finalizou o músico. 

Entenda a polêmica: 

O rapper Matuê causou polêmica nas redes sociais depois de aparecer em stories em seu perfil oficial no Instagram tirando seu próprio sangue para colocá-los em pingentes de colares. O músico disponibilizou as peças à seus fãs. Para conseguir um dos itens “exóticos”, os fãs precisavam “entregar” sua alma ao artista.  

No site da loja oficial do cantor, os fãs podiam conferir o anúncio da corrente que não se encontra a venda. O valor do anúncio aparece zerado e abaixo continha um aviso com a frase: “troque por sua alma”. Ao clicar na frase, o usuário era direcionado para uma série de avisos que o músico nomeou como “Termo de cessão de alma”.  

Entre as cláusulas presentes nos termos estava: Declaro possuir disponibilidade ilimitada, a partir do momento do cadastro, para que um agente faça a coleta de minha ALMA em qualquer local e a qualquer tempo, a critério exclusivo da Organização. A coleta da ALMA não precisará de aviso prévio e não poderá ser cancelada ou reagendada”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: