Fechar
EITA!

Mauricio Meirelles desafia Felipe Neto e recebe resposta inusitada

Mauricio Meirelles provocou Felipe Neto nas redes sociais e recebeu resposta inusitada do youtuber

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador da RedeTV! Maurício Meireles, usou suas redes sociais nessa terça-feira (8), para propor um desafio ao youtuber Felipe Neto. Ainda ‘surfando’ no sucesso da luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó, o comediante que vira e mexe gosta de pregar uma peça com os telespectadores de seu programa “Foi Mal”, sugeriu uma luta entre ele e o youtuber: 

“Desafio @felipeneto pra uma luta de boxe”, escreveu o apresentador no Twitter. Felipe Neto não deixou a provocação passar desapercebida e respondeu ao humorista na lata: “Maurício, minhas mãos foram feitas para dar prazer, não dor. Deixe-me“, respondeu em tom irônico o influenciador digital. 

A recente luta entre o influenciador digital Whindersson Nunes e o campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, que ocorreu durante a madrugada do último dia 31 de janeiro, segue rendendo assunto nas redes sociais e criando até a possibilidades de novos confrontos, digamos, inusitados. Isso porque, o youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para reagir a possibilidade de luta contra o campeão mundial de MMA, Anderson Silva.  

O influenciador digital compartilhou a uma matéria em que se repercutia os comentários de alguns fãs que pediam por um confronto entre ele e Anderson Silva e escreveu: “Eu aceito… Se for x1 no Minecraft”, brincou o youtuber indicando que só toparia participar do desafio proposto por internautas se a disputa acontecesse por meio de jogos eletrônicos.  

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação, seguidores do Youtube comentaram a possibilidade de uma disputa entre um dos maiores youtubers do Brasil e um campeão mundial de MMA: “fãs pedem” gente vocês querem ver o Felipe morrer? Ele vai ser espancando kkkkkklkk”, brincou uma admiradora do influencer. “Que “fãs” estão pedindo???? Alguém avisa que nosso fandom sofre de ansiedade e nunca na vida íamos pedir pra passar por algo assim”, declarou outra seguidora. 

Felipe Neto priva perfil nas redes sociais

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa terça-feira (1), para explicar uma atitude radical que tomou em suas redes sociais após receber inúmeros ataques de haters. O influenciador digital tomou a decisão de privar seu perfil no Twitter para interagir apenas com grupo de fãs que já o seguiam nas redes sociais. Ou seja, quem não seguia o youtuber no microblog, não terá mais acesso as declarações do famoso por lá.   

Felipe Neto comentou que logo após ter uma conversa com colegas influenciadores digitais que tomaram a mesma decisão, ou de privar ou de abandonar de vez o microblog, ele considerou a possibilidade de deixar a rede social, mas antes tomou a decisão de fazer um teste, deixando seu perfil no Twitter em modo privado para ver se cessariam os ataques de haters: “Cara, foi instantâneo! Eu privei meu Twitter os haters desapareceram”.  

“A galera pegando meus tweets e dando RT em cima para tentar lacrar em cima e ganhar seguidores, desapareceram, tô adorando!”, por fim, Felipe Neto explicou que a sua decisão, pelo menos nesse momento, é de deixar o seu perfil na rede social do passarinho em modo privado apenas para seu público:  

“Então galera eu decidi que meu Twitter, pelo menos por enquanto, vai ser isso! Vai ser uma plataforma fechada para quem já me seguia. Eu estou muito leve com essa decisão, sinceramente. Então tudo que eu precisar falar, tudo que eu quiser expor da minha vida, vai ser aqui no Insta [Instagram] e o Twitter vai ser só um lugar para eu falar com aqueles seguidores que fizeram lá meu perfil ter bastante seguidores”, comentou.