Fechar
MANDOU RECADO

Maurício Souza e Bolsonaro se encontram e despertam a ira de Xuxa

Jair Messias Bolsonaro e Maurício Souza se encontraram. Xuxa reprovou o encontro entre o jogador de vôlei e o presidente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última segunda-feira (22), Maurício Souza surgiu com Jair Messias Bolsonaro, direto do cercadinho onde o presidente conversa com os eleitores e apoiadores. O jogador de vôlei e a autoridade brincaram com as pessoas presentes no local e posaram para fotos. Quem reprovou o encontro foi Xuxa Meneghel, ex-contratada da Record, comentando com ironia em um registro da reunião. A ex-apresentadora do Dancing Brasil não citou apenas o político, englobando também a sua família.

“Taí… tá sem emprego? Tá sem trabalho? Tem dívidas? Seja homofóbico, seja machista, seja contra a vacina e seja contra a Amazônia. Você encontrará um abraço amigo, um emprego na família Bozo”, escreveu Xuxa Meneghel exaltada e criticando Jair Bolsonaro e Maurício Souza, por meio de um comentário no Instagram do perfil Põe na Roda.

Não é a primeira vez que Xuxa detona Maurício Souza: “O mais vergonhoso é saber que o “gado” aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!”.

Os fãs de Jair Bolsonaro se animaram quando avistaram a autoridade na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília. O jogador de vôlei Maurício Souza apareceu em um vídeo que circula na internet sendo aplaudido, quando saiu do carro que o presidente também se encontrava. Durante as Olímpiadas de Tóquio, o atleta fez questão de compartilhar a mensagem carinhosa que recebeu de Bolsonaro, demostrando apoio na competição. Em agosto deste ano os dois também já haviam se encontrado, no Palácio do Planalto.

Continua após a publicidade

“Olá, Maurício! Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil! Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, declarou Jair Bolsonaro durante as Olímpiadas de Tóquio, torcendo para Maurício Souza e o Time Brasil.

“Respeito máximo, Jair Messias Bolsonaro! Obrigado, estamos juntos! Selva”, disparou Maurício Souza por meio do Instagram, com um vídeo mostrando sua chegada com Bolsonaro em Brasília. Na filmagem é possível ver o presidente brincando: “Vou ensinar o Maurício a jogar vôlei, que ele tá meio veio devagar”. Nos comentários do atleta, diversos seguidores o enalteceram.

“Uns tentaram calar e a maioria foi lá e abraçou”, escreveu Nirlan Augusto. Já Nair Ferrari fez um pedido: “Vamos juntos Maurício Souza, com nosso presidente Jair Bolsonaro!”. Carlos Jordy, deputado federal do Rio de Janeiro, escreveu: “Quem diria que o cancelamento levaria o Maurício a ser tão prestigiado e homenageado. Deus age de formas misteriosas”.

Xuxa manda recado para Maurício Souza e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa manda recado para Maurício Souza e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff