Fechar
Sem papas na língua!

Max Porto, do ‘BBB9’, é massacrado por Francine em entrevista

O romance entre Francine e Max Porto durou apenas três meses fora do confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Francine Paia, ex-participante da 9ª temporada do Big Brother Brasil, concedeu uma entrevista para o “Venus Podcast”. A gaúcha, que alcançou o terceiro lugar da temporada, comentou um pouco mais sobre sua trajetória na casa mais vigiada do país, revelou com quem ainda mantém contato, e não poupou críticas ao seu ex-namorado, Max Porto, que por sinal, foi o grande campeão da edição.

Ao ser questionada se ainda mantém contato com algum colega do BBB9, Francine comentou que, apesar de muitos participantes terem mostrado suas verdadeiras faces fora do reality global, ainda mantém contato com alguns deles. “[…] Lá no BBB, a gente é tudo amiguinho, mas depois que passa um tempo, que sai aqui fora, o pessoal começa a mostrar as caras, entendeu? Aí fica cada um pro seu lado. Eu tenho amizade com a Ana, com o Ralf, com o Léo. Mas mais com a Ana, ela tava lá em casa anteontem. Com a Milena também, mas ela mora em Manaus, então é um pouco mais difícil”, declarou a ex-sister.

Posteriormente, a gaúcha revelou que não mantém mais contato com seu ex-namorado, Max Porto. Segundo a moça, o rapaz saiu espalhando diversas mentiras a seu respeito, e que por isso, muitas pessoas não vão com sua cara por conta das mentiras ditas pelo ex-BBB. “Você e o Max se separaram quando acabou a edição?”, perguntou a entrevistadora.

Sem papas na língua, Francine disparou: “Não. Nós ainda ficamos mais três meses juntos, infelizmente. Eu não vou cuspir no prato que comi, mas é uma coisa que eu não faria novamente. […] Quando ele saiu, ele quis curtir as coisas dele. A gente estava em vibes diferentes, então preferimos ficar cada um em seu quadrado.

Continua após a publicidade

Francine também revelou que alguns amigos de Max a chamavam de interesseira, além de sugerirem que a moça queria dar o golpe do baú no rapaz, mas a ex-BBB reiterou que isso não tinha o menor cabimento. “Os amigos dele disseram assim: ‘Cuidado viu, pra ela não engravidar… É, eu ouvi bastante coisa assim: ‘Cuidado pra ela não engravidar pra não dar um golpe do baú’. Que golpe do baú, gente? Que golpe de baú? Ah, para né! Se eu tivesse que dar golpe do baú seria no ‘velho da lancha’. Ia dar golpe do baú nele? Golpe do baú se dá em quem tem dinheiro mesmo, ué!”.

“[…] E eu também não vou falar mais dele, porque já falei que não ia mais falar. Eu já mandei ele pra p*ta que pariu. Já mandei um monte de coisa pra ele. Não vou ficar dando audiência pra ele. Não gosto dele. Ele fica falando mal de mim pelas costas. De gente falsa eu tô longe. Eu mando pra merd*. Tem gente que não gosta de mim por coisas que ele falou”.

Francine também comentou sobre uma entrevista polêmica que Max Porto deu para Rafinha Bastos. Na entrevista em questão, Max teria afirmado que tinha transado com a gaúcha dentro do confinamento da nona temporada do Big Brother Brasil. Indignada, Francine massacrou a atitude do ex-namorado para as entrevistadoras.

“[Ele fez isso] porque é um escroto, entendeu? Quer se fazer de comedor, gostosão. Quer se autoafirmar. É uma coisa feia expor a mulher depois de todos esses anos. E mesmo se tivesse acontecido as maiores loucuras, é uma coisa muito íntima para ser falado assim. Tem que ter muito cuidado, entendeu? Quando eu vi essa entrevista, eu falei: ‘Não acredito’. Daria um belo processo nas bund* dele, só não vou fazer porque ele não tem dinheiro pra pagar, declarou a ex-BBB.