Fechar
SUCESSO

Mayara Wolfe é a nova promessa da moda para 2021

Chamada de "a nova Gisele Bundchen", mineira de 23 anos já desponta no mercado internacional

REDAÇÃO do EM OFF

Aos 23 anos e com uma extensa carreira nacional e internacional, uma brasileira vem chamando atenção e conquistando seu espaço na moda. No mundo das capas de revista e desfiles, Mayara Wolfe já é considerada por muitos como “a nova Gisele Bundchen”.

Ela é agenciada por Bruno di Olive, famoso descobridor de modelos e um pioneiro das new faces da moda asiática, há mais de 10 anos dominando nos e-commerces internacionais.

Mayara é a grande promessa da moda para o segundo semestre de 2021. O nome da jovem de Minas Gerais é visto como um dos novos diamantes da alta costura e já acumula na bagagem capas de publicações como Bazar, Atrevida Fashion SP, Cláudia e até revistas internacionais.

A brasileira foi escolhida é a mais nova cara de um dos maiores aplicativos de compras asiático, o SHEIN. Mayara iniciou ainda nova na carreira de modelo, fato que ajudou em seu desenvolvimento profissional, explicou di Olive.

Com sua experiência e desenvoltura, Mayara Wolfe hoje é considerada uma das principais referências para a próxima temporada da moda internacional. “Com uma coleção de capas de revista que essa jovem tem, você pode ter certeza que esse será apenas um dos próximos passos rumo ao sucesso que ela dará“, disse di Olive..

Então da próxima vez que entrar em um aplicativo de compras online, repare bem nos rostos, pois a Mayara Wolfe com certeza estará entre eles“, reforçou o agenciador. Se você quer saber mais sobre a carreira dela e como foi sua vida até chegar aqui, siga ela no Instagram @mayarawolfe.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo