Fechar
Saiba mais

Mayla Araújo recebe pensão para ficar longe do ex-namorado, diz perfil

Em 2019 a influenciadora viveu um romance com o herdeiro bilionário Luca Seripieri

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly Araújo, que venceu o “BBB17”, estaria sendo “bancada” por seu ex-namorado. Segundo informações do perfil de fofocas “Galo Intruso”, a influenciadora viveu um romance com o bilionário Luca Seripieri, mas a ligação entre eles não chegou ao fim. Mesmo depois do término entre eles, ela supostamente recebe um tipo de pensão do seu ex-namorado.

Esse suposto valor mensal que Mayla recebe é para que ela fique longe do ex. Em 2019, a irmã de Emilly namorava o filho do empresário José Seripieri Jr, fundador e ex-presidente da Qualicorp. Todavia, ainda de acordo com o perfil de fofocas, os pais do rapaz não aprovavam esse relacionamento, mesmo ele estando muito apaixonado pela moça. Inclusive, ele queria até deixar os estudos para poder ficar mais tempo com a amada.

Para começar, os pais do herdeiro não queriam o relacionamento pela diferença social entre as famílias. Além disso, o perfil dizia que Mayla gostava de curtir as noitadas, o que seus sogros reprovavam de todo jeito. Mas, para afastar o rapaz da ex-BBB, eles decidiram mandar o filho para o exterior, e assim, mantiveram o casal separado. Contudo, ainda com medo de que a morena fosse atrás do jovem, os pais tomaram uma atitude peculiar.

Ainda segundo o Galo, Mayla só não vai atrás de Luca porque a família paga um valor bem alto para não correr o risco dos dois voltarem a namorar. Sendo assim, ela consegue manter um bom padrão de vida no Brasil. “Isso justifica a boa vida que ela leva sem trabalhar né mores? E outra que ela não ia viver só de publi né?”, escreveu o dono da página no Instagram.

Continua após a publicidade

Na época, Mayla era acusada de ficar com o rapaz por interesse, mas Emilly foi em sua defesa. “Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso…”, disse, revoltada.

Atriz acusa Mayla de agressão

Recentemente a atriz Ana Clara acusou Mayla de a agredir na inauguração de uma boate em São Paulo, como já adiantou o EM OFF.  Em seus stories, ela fez um longo desabafo sobre o ocorrido. “Alguém aí já levou um tapa na cara a troco de nada? Pois é, eu levei. A troco de nada mesmo. Eu nem vi que essa pessoa estava no local, não a conhecia, mas claro que agora sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas lá no local eu não a identifiquei. Primeiro, ela começou a me empurrar”, começou.

“Foi uma situação muito chata, nunca tinha acontecido comigo. Eu não estava incomodando essa pessoa, até porque nem estava vendo que ela estava lá. Não sei o que está passando com essa pessoa, não sei o que pensou, se ela me confundiu, mas… Ela não me confundiu não, fez de ruindade mesmo. Depois ainda ficou me xingando de longe, indo embora. Que situação ridícula! Sério. Estou muito magoada com isso, mas vai passar”, relembrou.

Ela ainda detalhou como foi o momento em que apanhou de Mayla. “Como estávamos num lugar cheio, eu me afastava. Do nada um ‘bum’, na minha cara. Meus amigos nos separaram e ela sumiu, foi embora, graças a Deus, não vi mais”, disse. Para se defender, Mayla acompanhou um texto em seus stories, negando que tivesse agredido a influenciadora. Porém, a ex-MTV Gabi Prado confirmou em podcast que isso realmente aconteceu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: