Fechar
VOCÊ VOTARIA?

MBL sugere Danilo Gentili como candidato à presidência em 2022

Recentemente, o humorista admitiu a possibilidade de entrar para a vida política

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O MBL (Movimento Brasil Livre) sugeriu o nome do humorista e apresentador Danilo Gentili como possível candidato à eleição presidencial do ano que vem. Na publicação divulgada nas redes sociais, o movimento coloca Gentili ao lado de presidenciáveis como João Amôedo, Sérgio Moro e José Henrique Mandetta.

Precisamos de uma alternativa para 2022“, diz um trecho da publicação. “Candidatos da terceira via, mexam-se. O povo não pode ficar entre Lula e Bolsonaro“, completa a postagem.

Recentemente, o humorista admitiu a possibilidade de entrar para a vida política. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, na última quarta-feira (17), Gentili disse estar aberto à ideia durante uma aula na Academia MBL, plataforma de cursos do movimento.

Se alguém chegar e falar assim ‘vamos conversar porque é sério, isto aqui pode melhorar as coisas, isso aqui poderia ajudar o país, isso aqui poderia ajudar as coisas a serem um pouco melhores’, e eu converso e eu entender que existe uma possibilidade de atuar em algum campo que eu vou entender que vai trazer alguma melhora, eu estou aberto a conversar, sim“, disse o apresentador.

Continua após a publicidade

Ainda durante sua fala, o humorista ressaltou que fez uma postagem de brincadeira em suas redes sociais sobre uma possível candidatura, mas que muitas pessoas levaram a sério e demonstraram apoio.

O pessoal começou a levar a sério mesmo. E aí eu vi que tem gente levando a sério. O problema é que se candidatar é fácil, mudar e fazer alguma coisa é que é o difícil. Então, por exemplo, se as pessoas falam ‘ah, eu votaria’. Eu falo que daria para entrar nisso se tem uma equipe forte por trás, que você se identifica, pessoas em que você acredita, porque você não vai chegar lá para virar um boneco“, disse Gentili.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff