Fechar
EMPATIA

MC Brinquedo faz apelo em respeito às mulheres

MC Brinquedo foi elogiado nas redes sociais após defender as mulheres

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Brinquedo, funkeiro e melhor amigo de MC Kevin, resolveu defender as mulheres por meio do Instagram. Em seu Stories, o cantor fez um texto pedindo respeito e citando frases machistas que são frequentemente reproduzidas por homens.

O funkeiro paulistano disparou nos Stories diversos exemplos. O artista disse que mulher não é ônibus para dizer que já pegou, não é comida para dizer que já comeu e também não é chão molhado para dizer que passou o rodo. Os seguidores enalteceram a atitude do artista em se posicionar a favor das mulheres.

O desabafo de MC Brinquedo foi finalizado com um apelo pedindo respeito para as mulheres de todo o Brasil: “Mulher é guerreira e merece respeito!”. Uma das seguidores deixou um recado para o cantor: “O mundo precisa de mais homens assim”.

Alguns internautas, no entanto, não acreditaram no discurso positivo de MC Brinquedo: “Quanta hipocrisia dele! Fala isso, agora se formos ver as músicas dele”, comentou outra seguidora.

Recentemente, MC Brinquedo se uniu com outros amigos famosos de MC Kevin para ajudar a mãe do cantor. MC Hariel e MC Pedrinho completaram a corrente do bem para fazer a rifa de um dos veículos do falecido Kevin, o intuito é comprar uma casa para a mãe do artista.

O valor da rifa é de R$ 1 mil e a mesma possui mil números. O carro é do modelo Jaguar e está avaliado em cerca de R$ 270 mil. MC Hariel chegou a falar sobre a ação solidária: “Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família. O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar ele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe”.

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, é bastante próxima de MC Brinquedo. O filho que morreu no acidente em um hotel do Rio de Janeiro era muito amigo da celebridade. MC Brinquedo fez sucesso nas redes sociais ao levar flores para Valquiria e já é considerado um filho: “Olha quem veio trazer flores para mim. E chocolate ainda. Ganhei um filho”.

Vinicius Ricardo, conhecido por MC Brinquedo, ficou famoso aos 13 anos participando do clipe de MC Bin Laden. Sua primeira canção de sucesso foi Boquinha de Aparelho e desde então viralizou. Roça Roça levantou bastante polêmica na época, por ser uma música com teor pornográfico, onde um menor de idade cantava.

Mauricio Meirelles, atual RedeTV!, chegou a entrevistar MC Brinquedo no extinto CQC (Custe o que Custar) da Rede Bandeirantes em uma matéria especial sobre funk ousadia que também colocou o jovem nos holofotes. MC Ryan SP, MC 7Belo, MC Pikachu e MC Pedrinho já gravaram diversos duetos com o cantor.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: