Fechar
Treta!

MC Brinquedo rebate ex-namorada sobre acusações de golpe

MC Brinquedo rebateu as graves acusações feitas pela ex-namorada, Patrícia Trentin, nas redes sociais, incluindo suicídio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais um capítulo na novela envolvendo MC Brinquedo e sua ex-namorada, Patrícia Trentin. Dessa vez, o funkeiro resolveu se pronunciar sobre as graves acusações que a influenciadora fez nas redes sociais. Ela chegou a dizer que o cantor teria incentivado que a influencer se jogasse da sacada. O funkeiro falou através de uma série de vídeos publicados em suas redes sociais nesta segunda-feira (03) e negou todas as acusações.

“Essa fama que você tá querendo é feiura, você não vai ter. Você era minha mulher, você tá querendo se aproveitar de uma situação que não vem ao caso. A realidade é essa, você tá querendo fama… Você tem uma mulher ao seu lado, não pode contar com a ajuda dela? Que porr* é essa? Eu nunca pedi pra você me dar nada, só pedi fortalecimento, a gente era companheiro um do outro”, disse o músico em um dos trechos dos vídeos.

MC Brinquedo explicou que não possui cartões de crédito e que por causa disso usava os da namorada, mas que passava um PIX para Patrícia em seguida das compras: “Quem me conhece sabe que eu não tenho cartão, não tenho carteira, é só o celular mesmo, PIX, e qual é o que tinha? Qual era o problema você passar o cartão e eu te passar o PIX?”

O amigo de MC Kevin também rebateu as acusações de que ele teria dito para a ex-namorada se jogar da sacada: “Para de ser mentirosa, perdi um amigo [MC Kevin] nessa situação, e porque isso aí só apareceu agora? Você que não faz manutenção da sacada e está ‘metendo o louco’. Vamos ver qual vai ser a próxima que você vai inventar, mas aproveita sua fama, ver se você consegue fazer alguma coisa“, disse ainda.

Continua após a publicidade

Brinquedo alegou que o namoro acabou depois dele ter arquivado fotos dos dois nas redes sociais: “Mas foi por isso que a gente acabou, quando eu arquivei minhas fotos, furacão aconteceu. A preocupação não era a gente se sentir bem, era o que as pessoas iam achar da gente… O que você está fazendo é feiura, usando situações que não vem ao caso, que me feriu, isso ia acontecer, uma hora ou outra, por isso que acabou”, completou.

Patrícia se pronunciou nos stories, postando alguns comprovantes de compras feitas supostamente por MC Brinquedo. A moça disse que o ex está atrás de mídia por estar “apagado”. Ela também mostrou trechos de conversas com o ex-namorado em que ele pede a senha do cartão dela para comprar itens pessoais e até sugere a retirada de um carro no nome de uma outra pessoa.

A moça chamou o funkeiro de manipulador por ele ter conseguido fazer com que ela emprestasse o cartão: “Esse menino trabalhou tanto na minha mente que vocês não tem noção”, disse a moça, que em seguida fez uma grave acusação: “Ele foi até a minha sacada e tirou a tela [de segurança] e falava pra eu me jogar, pra acabar logo com isso ‘Vem amor, vem, vamo acabar logo com isso, eu vou com você'”, relatou a moça.

Entenda

Patrícia Trentin fez uma série de vídeos e publicou nos stories do Instagram alegando que sofreu um golpe do ex-namorado MC Brinquedo. A moça ainda afirmou com uma outra moça também caiu na mesma conversa do cantor que supostamente pedia o cartão de mulheres para fazer compras pessoais, prometendo pagá-las em seguida:

“A menina que entrou em contato comigo, passou e sei lá quantas estão passando ou vão passar por isso ainda. Estou fazendo esse Stories para alertar outras mulheres a não caírem no golpe que eu caí”, detalhou Patrícia. A ex-namorada do funkeiro alegou que estava em choque com toda a situação:

“Estou tremendo, em choque e sem palavras… Estou me sentindo enganada, um lixo, usada… Nem sei explicar meu sentimento hoje. Mulheres, não caiam em qualquer pressão psicológica que esses homens fazem. Eu caí e tantas outras. Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali… É muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus“, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff