Baita susto

MC Cabelinho de pronuncia após desmaiar depois de pular em plateia

MC Cabelinho ficou assutado após desmaiar depois de se jogar na plateia. O cantor revelou que a multidão não estava deixando ele se levantar

Aline Torres
Repórter do EM OFF

MC Cabelinho assustou os fãs após ter passado um sufoco durante um show realizado no último final de semana. Pelos stories do Instagram, o cantor decidiu se pronunciar sobre o ocorrido na tentativa de tranquilizar os fãs. O artista começou contando que se jogou na plateia como faz rotineiramente, mas que dessa vez, não deu certo.

O famoso disse que chegou a demaiar após ter ficado zonzo pela falta de ara, já que não conseguia se levantar, nem conseguir pegar um pouco de ar. As pessoas que estavam no local o abordaram logo que ele havia pulado. Os fãs queriam tirar fotos e cantor com ele e não perceberam que ele estava sufocando.

Cabelinho precisou ser resgatado do local pelos bombeiros que ajudaram o cantor a se recuperar do susto. Na ´serie de vídeos publicados pelo artista, ele disse que ainda estava assustado com toda a situação, mas que tudo não passou de um susto. Ele estava em casa se recuperando. Além disse, ele publicou o video do momento em que estava perdido no meio da multidão.

“Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público”, começou o cantor. “Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Mano… quando eu pulei, mano, esquece”, continuou.

“Quando eu menos esperei, já tinha criança embaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança embaixo de mim pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também”, declarou ainda o artista que demonstrou ter ficado preocupado com a situação.

“E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano… enfim, mano, tô bem”, concluiu Cabelinho.