Fechar
EITA!

MC Cabelinho destrata fã durante show e se explica

Cantor de funk se explicou nas redes sociais após o ocorrido

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira (25), um vídeo do cantor de funk, MC Cabelinho, destratando um fã durante um show realizado em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Nas imagens muito compartilhadas na internet, o músico aparece irritado, disparando xingamentos e fazendo gestos obscenos para um popular presente em sua apresentação musical. 

Ao ver que seu nome estava virando assunto nas redes sociais, MC Cabelinho resolveu usar seu perfil no Instagram para se pronunciar. Por meio de uma série de stories, o cantor de funk explicou que perdeu a paciência com um fã após ter sido xingado e agredido.

O artista declarou que mesmo sabendo que é comum esse tipo de comportamento de alguns populares alterados durante seus shows, dessa vez não conseguiu se segurar, e acabou reagindo aos ataques do rapaz que não foi identificado pelo cantor.

“Eu estava fazendo meu show de boa, aí esse playboy me tacou gelo duas vezes. Um pegou no meu produtor, outro quase pegou em mim! Ele começou a me xingar, me xingou de todas as formas”, após ser atacado, MC Cabelinho declarou que não conseguiu se conter e respondeu as ofensas: “Respondi ele a altura”. 

Continua após a publicidade

“Eu saio de casa para fazer meu trabalho e é apenas isso. Não entro no caminho de ninguém e também não quero que ninguém entre no meu! E é isso que aconteceu, desculpa os palavrões aí!”, declarou o cantor de funk em suas redes sociais. MC Cabelinho ainda fez questão de agradecer ao apoio de seus fãs e admiradores após o ocorrido e mandou um recado para aqueles que não curtem o seu trabalho: 

“Se você não gosta de mim, no caso do meu trabalho, não vai mano! Quer ficar doidão, perde a linha e acontece isso aí tá vendo? Ele que começou parceiro!”, declarou o cantor de funk fazendo referência a discussão ocorrida com popular em um show. Nas redes sociais, internautas repercutiram a resposta de MC Cabelinho: 

“O cara vai comer onda de playboy? no show dele? playboy tem que saber o próprio lugar, irmão”, apoiou um internauta no Twitter. “Eu paguei pra ver semana passada mas infelizmente ele não falou a mesma coisa pra mim”, ironizou uma fã de MC Cabelinho fazendo referência as declarações obscenas do funkeiro ao popular.