Fechar
Solteiro no Rio de Janeiro

MC Cabelinho faz a fila andar e aparece com influenciadora

MC Cabelinho está curtindo a solteirice e já está em clima de romance com outra pessoa

Aline TorresRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Cabelinho terminou recentemente o seu relacionamento com Esther Sousa e está aproveitando a vida de solteiro como nunca. Depois de figurar várias vezes na internet ao lado da atriz Mel Maia, de 17 anos, o cantor de 25 anos pelo visto já fez a fila andar e apareceu em clima de intimidade com Giulia Kawaha nessa quinta-feira (06).

Nas últimas semanas, o nome do cantor apareceu com frequência nas páginas de fofoca desde que começou a marcar presença nos stories de Mel Maia e vice-versa. A atriz mirim até passou a usar um colar dele em que está escrito “Little Hair” [Cabelinho em inglês] e até chamou o rapper de apelidos carinhosos, levantando a suspeita de um relacionamento.

A jovem participou de uma live ao lado de Cabelinho na terça-feira (04), e na ocasião, os dois foram parar nos trending topics do Twitter. O que mais chamou a atenção dos internautas foi a atriz chamar o cantor de um apelido típico de namorados, “Vida”. Foi então que os rumores de um namoro aumentaram ainda mais.

Enquanto o cantor filmava os dois, Mel escondia o rosto e pedia ao affair para que não a filmasse: “Para, vida, é sério, mano!”, disse a jovem na ocasião. Porém, nenhum dos dois confirmou o suposto relacionamento. Agora, dois dias depois, o funkeiro apareceu ao lado de outra garota, a influenciadora Giulia Kawaha.

Continua após a publicidade

A jovem que também é empresária apareceu em fotos postadas pelo próprio cantor. Na primeira, eles aparecem abraçados, mas ele não mostra o rosto dela, apenas na segunda foto em que eles estão juntos de mais duas garotas, todos sentados em um sofá da casa de Cabelinho. O cantor não fala sobre sua vida amorosa desde então.

Mel Maia e Melody

Melody teve de se pronunciar recentemente após afirmar que já teria ficado com Mel Maia. A cantora mirim disse que trocou número com a atriz e afirmou que as duas viraram amigas. Depois, disse que ambas combinaram em ter um relacionamento falso, “um namoro fake”, como ela mesma denominou. Em uma sequência de stories, a funkeira mirim destacou que tudo não passou de uma brincadeira:

“Eu conheci a Mel Maia pela internet mesmo, conversando com ela pela internet mesmo. A gente trocou whatsapp e começamos a conversar e virara colegas, quase virando amigas. Eai gente, a gente sempre fica em alta, todo mundo sempre fica falando da gente e a gente começou a zoar que a gente era namorada e ai surgiu a ideia da gente fazer meio que um namoro fake, igual eu sempre faço com Felipe Leal, Titi…”, disse a influenciadora de 14 anos.

“Só que seria tudo na brincadeira, não seria uma coisa realmente séria. O povo gosta bastante dessas coisas, tanto é que eu faço muito com o Felipe Leal, Titi e o povo adora muito”, disse ainda Melody. Ela continuou explicando que estava marcando de se encontrar com a Mel Maia enquanto estivesse no Rio de Janeiro, mas não deu certo por causa da agenda lotada.

Publicação feita por Cabelinho (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Cabelinho (Reprodução Instagram)