Fechar
NOTÍCIA TRISTE

MC Don Juan lamenta morte prematura do filho: ‘Coração não estava batendo’

Em publicações feitas nos stories do Instagram, ele lamentou a morte do bebê e disse que o coração "não estava batendo"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Don Juan usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para dar uma notícia triste aos fãs e seguidores. Ele revelou que esposa, a DJ Allana Azevedo, perdeu o primeiro filho que o casal estava esperando. Em publicações feitas nos stories do Instagram, ele lamentou a morte do bebê e disse que o coração “não estava batendo”.

Em um vídeo publicado no Instagram, ele disse que falou que seria pai em uma música, mas que ainda não tinha anunciado de fato aos fãs pois queria fazer uma surpresa. Segundo ele, ontem, terça-feira (11), Allana realizou um exame que comprovou a morte do bebê.

Na música eu digo que vou ser pai, e era tudo verdade, mas eu nao tinha postado nada, era surpresa. Mas ontem a gente fez a ultra [ultrassonografia] e falou que o coração do neném não tava batendo. É isso. Não tem nem o que falar“, chorou o funkeiro, dizendo que vai ficar afastado das redes sociais por alguns dias. “Eu tô triste mano, tava preparando tudo“, lamentou.

Em outra publicação, ele compartilho uma foto romântica ao lado de Allana, onde se declara para a amada e diz que “Deus sabe de tudo”. “Vamos sorrir juntos, chorar juntos e sempre que estivermos juntos vamos superar qualquer coisa, por mais difícil que seja! Eu te amo. Deus sabe de tudo, a gente faz planos, mas ele que escreve o roteiro“, escreveu.

Allana Azevedo também já foi casada com o funkeiro MC Duduzinho, com quem teve uma filha, Valentina Eduarda, hoje com 4 anos. Nesta quarta-feira, mais cedo, MC Don Juan havia postado um vídeo curto no Instagram onde aparece beijando a barriga da DJ. Outros funkeiros, como MC Bruninho e MC Brisola, deixaram comentários tristes na postagem do amigo.

Stories postados por MC Don Juan (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo