Fechar
Revoltada

MC Dricka se revolta com críticas após show e faz xingamentos

A funkeira paulista desabafou nas redes sociais após ser alvo de críticas

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

No último final de semana, a funkeira MC Dricka se envolveu em uma polêmica após um de seus shows. A cantora de 23 anos é sucesso em todo o Brasil e tem se tornado uma das novas vozes de destaque do mundo do funk. Mas, nas últimas horas, após ser alvo de críticas, a compositora paulista resolveu se manifestar publicamente, assustando os fãs e seguidores.

Dricka fez um show em Uberaba, Minas Gerais, no último final de semana, e na noite da última segunda-feira (23), resolveu se manifestar sobre algumas situações que aconteceram durante sua passagem pela cidade mineira, reclamando do evento, da organização, estrutura e até do público que assistiu sua performance, dizendo publicamente que foi boicotada.

A MC desabafou no Twitter. “Vocês tem que se fod** caralh*. Estrutura da casa péssima, fizeram de propósito na hora de eu cantar aumentaram até o último o microfone! Em Uberaba não cantei direito mesmo, não sou obrigada a ser boicotada por vocês e quem está achando ruim vai tomar no c*”, iniciou MC Dricka, que continuou o desabafo em outro tweet.

“Na próxima, ao invés de eu ficar com dó, vou sair fora e deixar geral esperando pelo show… Bando de FDP”, finalizou a artista musical. Após a mensagem viralizar na web, ela apagou a postagem, mas já era tarde demais, pois diversos fãs e seguidores opinaram sobre o momento, ficando nervosos com o fato de Dricka ter detonado o show na cidade do interior do estado de Minas Gerais .

Continua após a publicidade

“Petição pra nunca mais ter show da Mc Dricka em Uberaba”, comentou um seguidor, também no Twitter. “Pro show da MC Dricka ser ruim tem que melhorar demais ainda, a mulher só grita e canta no máximo 2 músicas e as palavras mais ditas são: aí aí aí”, afirmou outra internauta, que falou sobre o show da cantora em suas redes sociais.

“Então a Mc Dricka vem na minha cidade cantar e diz que a estrutura do palco era ruim? Mas a Glória Groove cantou belíssima no mesmo palco e entregou tudo, figurino, voz, performance. Não tô entendendo kakakaka”, opinou um morador da cidade, que se manifestou nas das redes sociais. “Péssimo é seu show querida! A gloria groove fez um baita show, todos os Djs tocaram muito bem e chegou sua hora meu Deus, faz um cursinho de canto!”, disse Girla Nascimento, em resposta para a MC.