Fechar
Assista

MC Gui ameaça expor Jojo Todynho após provocações

A cantora provocou o funkeiro e fez barraco com o pai do MC após ser ofendida quando ele estava em A Fazenda 13

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em uma live especial no “Link Podcast”, participantes de “A Fazenda 13” falaram sobre as polêmicas no programa, enquanto estão confinados no hotel para a final do programa que acontece amanhã. No comando de Lucas Selfie e participação de Leo Dias, MC Gui abriu o jogo sobre sua relação com a noiva e chamou Jojo Todynho “para guerra”. Durante o confinamento do cantor, a funkeira fez várias provocações e chegou a brigar com o pai do ex-peão.

“Eu não vou ficar mais quieto, se ela quer treta, ela quer guerra ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas não sou nenhum otário não, mano. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Eu não vou ficar mais quieto pra ela não, eu sou homem suficiente pra arcar com minhas consequências e ela nem é uma princesa. E ó, eu sei de assuntos sobre ela, que se ela não fechar a boca dela eu vou começar a falar também”, disse o MC, acrescentando que as acusações são de “coisas muito sérias”.

“O que pode ter contra a Jojo?”, quis saber o colunista do Metrópoles. “Eu não tenho nada contra ela. Eu sempre gostei muito… Eu sei coisas suficientes. Ela quer ficar me afrontando então vou começar a afrontar ela também. Vamos ficar trocando farpas. Ela quer mídia, vou dar mísica para ela e ela vai me dar mídia pra mim também. Eu sempre respeitei ela, mesmo ela me xingando, me desapontando na internet”, continuou Gui. O cantor ainda ameaçou: “Se ea quer guerra ea vai ter guerra, se quer paz, como diz a música dela, vamo embora.”

Questionado sobre a relação com Jojo, MC Gui revelou que sempre teve um bom convívio, e que conhece a cantora há anos. “Eu sempre tive um carinho por ela, quando ela me via conversava comigo. É uma pessoa que eu conheço há muitos anos, através de amigos em comum. Ela sabe quem eu sou, ela me desrespeitou de uma maneira muito forte, [mesmo] me conhecendo”, lamentou o funkeiro.

Continua após a publicidade

“A minha personalidade e a pessoa que eu sou ela sempre soube, não me conheceu por aquele acontecimento [polêmica na Disney]. Por isso eu fico desapontado e hoje eu não vou ficar mais quieto. Porque quando eu fiquei quieto eu fiquei em casa depressivo por três meses”, revelou. “Preso em um quarto e com minha família tentando me fazer sair, fazer minha felicidade”, acrescentou ele.

Jojo responde MC Gui

Sem ficar calada, Jojo Todynho respondeu à fala de MC Gui na live, e abriu um vídeo ao vivo no Instagram, detonando o cantor depois da ameaça de revelar o que supostamente sabe sobre a cantora. “Se você tem coisas para falar de mim bota na roda, estou esperando. Agora, preste bem atenção, porque calúnia e difamação dão um bom processo. Porque pra gente falar a gente tem que provar. Então fique à vontade. Ninguém é baú, guarda não, bora pra fora. Até porque o que eu falei de você não foi nada demais”, disparou Jojo.

Ainda no Instagram, Jojo detonou Rogério, pai de MC Gui, durante uma live. “Coloca um filho no mundo e deixa as pessoas zombarem do teu filho. Você sabe o que é isso? Fazer bullying com os outros, você já sofreu?”, questionou ela, revoltada, e mandou outro recado para o funkeiro. “Então você foi pra um Fazenda pra tentar limpar sua imagem e saiu de lá pior do que entrou”, acusou a famosa, que venceu a 12ª edição do reality rural.

“Não falei nada demais de você, só falei que eu queria ver se você ia se crescer comigo se eu estivesse no mesmo reality que você. Não falei nada além disso. Seu pai me atacou e eu respondi a ele. Porque a mesma disposição que ele teve pra me mandar tomar, eu tive a mesma disposição de responder a ele. Outra coisa, se você tem tanto a falar de mim bora na roda amor. Mas vou dizer uma coisa, vem com prova, não se baseie nos outros. Não vem contar história dos outros, bota peito e sustenta, porque meu amor, depois que eu entro numa briga pra sair não tem como”, disse a funkeira que está noiva.