Fechar
Nervoso

MC Gui se revolta e ataca Cartolouco após confusão no ‘Power Couple’

O cantor se manifestou nas redes sociais, alfinetando o influenciador

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Já não é novidade para ninguém, que o atrito de Rogério Silva e Cláudia Baronesa com Cartolouco iria render muitas polêmicas fora do confinamento. O casal, que desistiu do Power Couple Brasil, são pais do cantor MC Gui, velho conhecido do público, após sua passagem em “A Fazenda 13”. No programa da última quinta-feira (26) o pai do cantor jogou água no rosto de Cartolouco como resposta as provocações pelas suas diferentes movimentações dentro do reality show, esquentando o clima do confinamento.

Depois de todo o barraco, o casal saiu da casa, e nas redes sociais, MC Gui se pronunciou sobre o ocorrido, inicialmente apoiando a decisão dos familiares de saírem do reality show da Record. “No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito!”, iniciou o compositor.

Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração. RogÉrio e Claudia Baronesa, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod*. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente”, disse MC Gui, em sua primeira declaração sobre o ocorrido nas redes sociais, ainda no inicio da manhã desta sexta-feira (27).

Horas depois, o funkeiro voltou a se manifestar, indignado e revoltado com um comentário de uma fã na web, que afirmou que Cartolouco teria falado de seu irmão falecido no decorrer da briga com seus pais, dentro no reality show. “Cartolouco ficou gritando do quarto com a Gabi e quando tocou novamente em ‘agressor e por isso o filho não estava mais aqui’. Rogério pegou um vazo para arremessar na janela, aí a produção cortou, mas eles saíram pois não vi mais”, comentou Cleide Viana, no Twitter.

Continua após a publicidade

O suposto ocorrido no meio da briga foi comentado por MC Gui, que tirou print da mensagem e compartilhou nos stories do Instagram, dizendo: “Cartolouco você é desumano! Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu o filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter!!!”, comentou o cantor, detonando o influencer confinado no reality show.

Irmã de MC Gui fala sobre a desistência dos pais

A irmã do funkeiro também falou sobre o ocorrido com seus pais. Segundo ela, independentemente da decisão, tem muito orgulho de tudo o que eles construíram dentro e fora do reality, após uma passagem conturbada no programa da Record TV, onde desistiram de permanecer no jogo, depois de poucas semanas do inicio da dinâmica de casais, que vale um grande prêmio em dinheiro.

“Orgulho de vocês, orgulho de tudo que construíram até hoje! Obrigado, Brasil, por todo carinho com esse casal fod*, que eu posso chamar de pai e mãe, com muito orgulho, graças a Deus. Amo vocês, meus heróis”, publicou Stefani, filha de Rogério e Baronesa, e irmã de MC Gui, que se declarou aos pais depois do momento polêmico.

Nos stories do Instagram, Stefani ainda compartilhou outra declaração, dizendo que eles são seus “campeões”. As mensagens repercutiram entre os fãs e seguidores nas redes sociais, que demostraram apoio sobre a confusão protagonizada pela família, que já é velha conhecida do público, por diversos barracos públicos que fizeram ao longo de anos.