Fechar
HOMENAGEOU A EX!

Mc Gui vai atrás de ex-noiva após separação: ‘Carinho eterno’

O funkeiro MC Gui publicou uma homenagem à ex-noiva nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Gui usou suas redes sociais nessa quarta-feira (29), para homenagear sua ex-noiva Bia Michelle. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, o músico felicitou a influenciadora digital por ter completado mais um ano de vida. O ex-participante de “A Fazenda 13”, publicou uma foto ao lado de sua ex e se declarou à blogueira destacando que seu carinho por ela será eterno: 

Hoje é um dia especial para uma pessoa mais que especial. Gostaria de desejar muita saúde e paz na sua vida. Meu carinho por você será eterno. Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe grandiosamente. Parabéns, sua gata”, escreveu MC Gui em seu perfil no Instagram. Pela mesma rede social, a influencer compartilhou o recado de seu ex-noivo em seu perfil, mas sem fazer nenhum comentário. 

Vale lembrar que o relacionamento entre MC Gui e Bia Michelle chegou ao fim após a aproximação do funkeiro com a sua ex-companheira de reality Aline Mineiro. Uma das cenas que mais tomou repercussão nas redes sociais, era os dois juntinhos sob o edredom da sede localizada em Itapecerica da Serra.  

Bia Michelle postou um desabafo na época e foi consolada pela funkeira MC Mirella: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, desabafou a noiva de MC Gui em seu perfil no Twitter. “Qualquer coisa to aqui”, apoiou MC Mirella nos comentários da publicação de Bia Michelle. “E eu também, sempre”, respondeu de volta a bailarina, a mensagem de apoio de MC Mirella.  

Continua após a publicidade

O nome da ex-noiva de MC Gui começou a se tornar assunto na internet no início do mês de dezembro, um dia após festa em “A Fazenda 13” que deu o que falar nas redes sociais. O funkeiro e Aline Mineiro dançavam abraçados até que em determinado momento, MC Gui susurra no ouvido da modelo: “Olha para baixo”. No mesmo momento, a modelo responde: “Eu tô sentindo“. Nas redes sociais, internautas reagiram as imagens, interpretando que o peão estaria excitado ao abraçar Aline Mineiro.     

No dia seguinte, os peões demonstrando que estavam ainda mais próximos trocaram longos abraços e carinhos pela sede de “A Fazenda 13”. No último dia 6 de dezembro, Aline Mineiro e MC Gui voltaram a se tornar assunto nas redes sociais após movimentarem o edredom no sofá da sala do reality show apresentado por Adriane Galisteu.   

Os peões estavam deitados no sofá com um edredom cobrindo os corpos e uma movimentação próximo das partes íntimas, levantou suspeitas de internautas que acreditaram na hipótese de uma possível masturbação. Antes da movimentação suspeita, Aline fez massagem nas costas de MC Gui. 

Após a grande repercussão nas redes sociais, Bia Michelle resolveu colocar um ponto final no seu relacionamento com MC Gui. Na última terça-feira (28), a influencer desabafou ao ser indagada por um internauta se não estaria abalada com o término da relação: “O término do seu noivado não te abalou em nada né? Desculpe, mas não entendi”,  questionou um seguidor. 

Demonstrando estar incomodada com a pergunta, Bia Michelle respondeu: “Claro que abalou, eram planos e projetos para a vida! Além do sentimento também, né? Não é fácil, mas são nessas horas que temos que tirar forças até de onde não temos”. 

MC Gui homenageou a ex-noiva, Bia Michelle (Reprodução)