Fechar
Ficou irritado

MC Kevin brigou com amigos antes da queda por sexo e falta de preservativo

Cantor se incomodou por não ter feito sexo com penetração com Bianca Domingues e ainda estar "pagando por tudo"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais um desdobramento que envolve a morte do MC Kevin, Bianca Domingues revelou que o cantor teria ficado irritado com MC VK e Pierre Jhow por não ter feito sexo com penetração por falta de camisinha e ter “pagado por tudo”.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, no depoimento dado à polícia, Bianca afirmou que foi abordada pelo MC VK na praia, dizendo que Kevin queria ficar com ela. A moça teria que entrar no quarto de hotel com o VK e depois o cantor iria se encontrar com ela por causa de Deolane que estava hospedada no mesmo hotel.

A acompanhante ainda disse que foi cobrado o valor de R$ 1 mil pelo serviço, mas VK se interessou por ela também e assim cobrou mais R$ 1 mil. Pierre Jhow também queria ficar com ela, mas foi negado, então Kevin pediu para que ele saísse do quarto, mas ele não quis e disse que ficaria no banheiro.

Nenhum dos rapazes tinha camisinha, então a moça negou o sexo com penetração. Pierre Jhow foi buscar camisinha a pedido de Kevin, mas voltou com apenas uma entregou a VK que acabou consumindo a penetração com a moça.

Continua após a publicidade

Em seguida, Bianca teria feito sexo oral em Kevin, já que não tinha outra camisinha e supostamente estaria muito irritado com Pierre por ele não querer sair do quarto.

Pierre Jhow teria entrado no quarto afirmando estar vindo alguém, então Kevin se irritou novamente porque “estava pagando tudo e não havia transado porque a única camisinha foi entregue a VK”. Ele foi para a varanda com a moça e em seguida aconteceu a fatalidade.

Tags Relacionadas: