Fechar
Eita!

MC Kevin diz que vai deixar a carreira musical e voltar para as drogas

Internautas entenderam que o relacionamento com Deolane Bezerra possa ter terminado

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor MC Kevin, já famoso não só pelas músicas, mas pelas polêmicas, postou uma série de stories no seu perfil no Instagram afirmando que irá voltar a usar drogas e que vai abandonar a carreira musical. O funkeiro disse ainda que “mulher não gosta de caras certinhos”.

Internautas acreditam que o cantor pode ter terminado o relacionamento mais uma vez com a advogada criminalista Deolane Bezerra: “Parei de malhar, a partir de hoje voltei a usar minhas drogas, cansei. Mulher gosta de homem canalha que não presta, que trai, que f*de a p*rra toda. Agora, homem certinho? Pra que ser certinho? Vai entender, quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, fica pior ainda!”, disse nos stories.

Kevin pediu para os seguidores que comercializassem alguns tipos de drogas que mandassem direct para ele, pois ele estava querendo voltar a usar após o suposto término:

“É isso, quem tiver umas bebidas aí, um litro de lança, um quilo de coca e umas balas e uns doces… Chama aí no direct que eu vou fazer uma revoada. Parei de treinar, voltei. Vou voltar pra minha vidinha de sempre porque mulher não gosta de ter um cara certinho não, que malha… Focado na vida não. Mulher gosta de revoada mesmo, ‘bololô’, ‘b*queta’… Aí dá valor, então esquece, voltei”, disse em tom irônico no vídeo.

Não foi a primeira vez que MC Kevin causou nas redes sociais após terminar com Deolane. No final do ano passado, o cantor chegou a bater o carro na portaria da casa da advogada após ir atrás dela em uma boate, com ciúmes. Ele machucou um dos braços e uma perna, e o casal voltou logo em seguida.

MC Kevin deletou sua conta no Instagram nesta terça-feira (Reprodução/Instagram)
Storie postado por MC Kevin na tarde desta terça-feira (Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: