Fechar
NOVAS INFORMAÇÕES

MC Kevin fazia sexo a 3 na varanda e caiu tentando fugir da esposa

Segundo depoimento da modelo Bianca Domingues, ela, Kevin e e o funkeiro Victor Elias Fontenelle transaram antes do acidente

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estaria fazendo sexo a três momentos antes do acidente. Com receio de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo. No entanto, a ideia deu errado, ele caiu e morreu.

A informação é do jornal carioca Extra, com base no depoimento da modelo fitness Bianca Domingues. De acordo com a publicação, em seu depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, a modelo disse que ela e o funkeiro Victor Elias Fontenelle estavam no quarto 502, no 5º andar do hotel, no momento do acidente.

Para a polícia, os dois relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse e fizesse o flagrante da traição, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Ainda no depoimento, de acordo com o jornal, ambos afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16) e, em seguida, os três seguiram para a suíte. Enquanto isso, a esposa do artista, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido por meio de mensagens e ligações, mas não chegou a deixar o apartamento.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (17), Deolane e uma suposta amante do funkeiro brigaram na 16º Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que investiga a morte do cantor. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, as duas distribuíram socos e tapas dentro da delegacia. A confusão foi tão grande que os policiais precisaram intervir para separar a viúva e a possível amante.

MC Kevin, de 23 anos, estava hospedado num hotel na Barra da Tijuca e caiu da sacada de um quarto do 5º andar. Ele estava hospedado no local após a realização de um show na noite deste sábado (15), na Boate Mansão Imperador, em Madureira, na Zona Norte do Rio, onde cantou ao lado de outros MCs e se declarou para a esposa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo