Fechar
bebidas e drogas

MC Kevin usou maconha, álcool e alucinógeno, diz Deolane Bezerra

Esposa afirmou em depoimento que o marido ingeriu bebidas alcoólicas, MD (droga sintética alucinógena) e fumou maconha antes do acidente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, prestou dois depoimentos na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em um desses depoimentos, a advogada afirmou que o marido teria ingerido álcool, MD (droga sintética alucinógena) e fumado maconha.

O delegado Édson Henrique Damasceno pediu aos peritos que um exame toxicológico fosse feito durante a necropsia do cantor no IML (Instituto Médico Legal) para saber se o artista havia ingerido bebida alcoólica e possíveis drogas sintéticas ou não.

Segundo o portal Metrópoles, MC Kevin estaria no apartamento 502 do hotel fazendo sexo na varanda com a modelo Bianca Rodrigues que supostamente foi contratada por R$2 mil pelo artista e o amigo dele, Victor Elias Fontenelle.

Bianca afirma que ficou a sós com o cantor na varanda para manterem relações sexuais, quando virou o rosto para ver dentro do quarto. Ao reparar em Kevin novamente, viu que ele estava pendurado e tentando alcançar o apartamento de baixo com as pernas, mas não conseguiu. O cantor acabou morrendo após a queda, com trauma craniano por ação contundente.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo