Fechar
DESABAFOU

MC Livinho confirma que vídeo em motel com Mirella é verdadeiro

Funkeiro usou as redes sociais para fazer um desabafo direcionado aos seguidores

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Livinho usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (17) para desabafar e mandar um recado aos fãs e seguidores após ser visto em um motel com a cantora MC Mirella. O vídeo, que mostra os dois entrando juntos num quarto, viralizou na internet ontem (16). Nos stories, o cantor apareceu aborrecido e confirmou que o vídeo é verdadeiro.

Cês gostam de deixar a gente com a cabeça explodindo. Cheio de mensagem. Família, tô aqui pra explicar pra vocês em relação a esse vídeo que saiu, alegando que era eu e a Mirella, era nós sim, certo?”, confirmou o funkeiro. Porém, antes que o assunto repercutisse de maneira diferente, MC Livinho fez questão de ressaltar que o encontro era apenas uma questão profissional.

Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe, certo, tava chegando para trabalhar. Ali, na hora se achou no direito de pegar o celular e gravar, porque já tinham algumas pessoas que não apareceram na filmagem ali, então já tava meio estranho“, ressaltou. “É um videoclipe que eu vou lançar semana que vem, eu tava trabalhando, ela tava trabalhando“, reforçou Livinho.

Ainda na publicação, o funkeiro falou que sempre respeitou Mirella, que recentemente se separou do dançarino Dynho Alves após a aproximação dele com a influencer Sthefane Matos no reality A Fazenda 13. “Ela já fez trabalhos comigo, não tem como ter alguma coisa, não tem porque vocês duvidarem ou cogitarem sobre, só assiste semana que vem o videoclipe“, pediu.

Continua após a publicidade

Repercussão

Nas imagens que circularam nas redes sociais nesta quinta-feira (16), um casal que está dentro do carro saindo de um motel filma um segundo casal que está chegando ao local. A moça que faz a gravação afirma que as duas pessoas seriam MC Livinho e MC Mirella. O cantor é casado com Byanca Gabarron e nos stories postados hoje, fez questão de ressaltar que nunca traiu a esposa.

Já Mirella está solteira desde que se separou de Dynho Alves. A colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, afirmou que a funkeira estaria se encontrando com Whindersson Nunes na cobertura onde ele mora em São Paulo. Ela já seria figurinha carimbada no local, de acordo com vizinhos e fontes da colunista. A cantora já teria dormido no local, e também estaria procurando um apartamento para alugar no mesmo condomínio luxuoso localizado em Perdizes.

Sobre o relacionamento com Dynho, Mirella fez uma postagem recentemente afirmando que em todos os âmbitos de sua vida, não consegue ser respeitada. O desabafo ocorreu após as cenas de carinho entre o dançarino e Sthefane Matos. “Como vocês podem ver eu tenho um total de zero respeito em todos os âmbitos da minha vida“, disse a funkeira. “É sobre isso! Logo logo todo esse inferno acaba. Querem fazer eu perder a cabeça“, disse enigmática.

Depois do suposto flagra, ambos postaram fotos semelhantes. Mirella apareceu num clique numa cama de motel, e o funkeiro compartilhou uma imagem parecida. Os internautas começaram a especular que os dois estariam juntos, mas para se promoverem e gerarem engajamento sobre uma possível parceria musical, confirmada agora por Livinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff