Fechar
GRÁVIDA!

MC Loma anuncia que está grávida

Cantora confirmou que sua gravidez é de risco, mas explicou que está tudo bem com ela e com o bebê

Jean TellesRepórter do EM OFF

A funkeira MC Loma, de 19 anos, confirmou através de suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (9), que está grávida de seu primeiro filho. Por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a dona do hit “Envolvimento”, confirmou a informação que já estava circulando nas redes sociais há alguns dias dando detalhes sobre sua primeira gestação:

“Gente, já está rolando ai e eu só vim confirmar para vocês, eu estou grávida! Mas eu sei quem é o pai do meu filho! O pai até já sabe, já até falei com ele! Eu sou uma pessoa solteira, eu não namoro. Foi de um ficante que eu fiquei. Mas estou super feliz, foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz minha gente!”, começou dizendo a cantora de funk.

Loma prosseguiu seu pronunciamento declarando que já compartilhou a novidade com toda sua família: “A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima. Eles estão até ansiosos!”, comentou. A artista declarou que assim que recebeu a notícia da gravidez ficou um pouco assustada, já que, a gravidez não estava em planejamento devido a sua pouca idade. No entanto, segue animada com o novo passo em sua vida.

“Não foi uma gravidez planejada, mas estou feliz comigo e com o bebê”, MC Loma ainda compartilhou com seus fãs que o que mais lhe deixou aflita foi receber a notícia de que sua gravidez era de risco: “A única coisa que me deixou um pouco preocupada e um pouco triste foi o fato de que eu fui no médico e ele falou que estou um pouco com risco, porque a minha placenta está descolada”.

Continua após a publicidade

A cantora declarou logo em seguida que assim que teve o diagnóstico de gravidez de risco, iniciou o tratamento:“Mas já estou fazendo tratamento, já estou tomando medicamentos estou tendo acompanhamento com a doutora que é uma excelente profissional e é isso gente! Estou grávida, engravidei estou indo para nove semanas estou com quase dois meses, eu descobri essa gravidez na segunda semana de janeiro”.

MC Loma informou ainda que devido a gravidez de risco, não realizará apresentações musicais durante sua gestação. “O primeiro trimestre é sempre mais delicado porque é quando o bebê tá se formando. Vocês não vão ver eu ai fazendo show durante uns meses, mas vocês vão ver eu aqui na internet“, prometeu a cantora de funk.

A cantora de funk ainda declarou que pretende reativar seu canal no youtuber para dividir com seus fãs sua rotina durante a gravidez: “Vou tentar mostrar tudo aqui para vocês, minha rotina grávida, a rotina dele [do bebê]”, MC Loma fez questão de destacar que já havia conversado com o pai de seu filho e que ele é uma pessoa anônima, ou seja, que não é conhecido pelo público.

Confira o pronunciamento completo:

Tags Relacionadas: