Fechar
Será?

MC Loma dá indícios de que estará no BBB22

A cantora acabou dando uma pista de sua entrada no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

MC Loma no BBB22? Segundo os fãs, a cantora de brega funk é uma forte candidata a estar no programa da Globo no ano que vem. No reality que estreia dia 17 de janeiro, a artista é cotada para entrar no time “camarote” da próxima temporada. Os internautas já suspeitavam de sua entrada na atração, mas esse palpite só se intensificou nesta quarta-feira (23).

Acontece que a cantora que foram um trio com as Gêmeas Lacração deixou alguma possíveis pistas de que ficará confirmada para o programa. Primeiramente, Loma mudou totalmente o visual, colocando tranças, assim como Camilla de Lucas, que foi com um visual parecido em 2020. É algo comum entre os convidados mudarem algo na aparência antes do programa.

O segundo indício da possível entrada de Loma no BBB22 foi ter colocado um emoji no Twitter e também no Instagram. Ela escolheu um peixinho para a representar. Geralmente, quem vai para os realities costuma usar desse artifício para se identificar e os fãs também acabam abraçando a ideia. Tanto no BBB quanto em “A Fazenda”, os participantes costumam usar emojis.

Os fãs de Loma não esconderam a alegria em saber da possibilidade da entrada da famosa no programa. “Queria ela lá Mas ñ pode dar na cara que vai assim”, comentou um fã. “Eitaaa… Loma, Kefera e o Douglas… Esse elenco tá prometendo kkkk”, se animou outra internauta. “Quero que ela traga esse prêmio pra o nosso Nordeste…. Mas uma q vai representar os nordestino……. ARRETADA”, elogiou mais um.

Continua após a publicidade

Ainda em 2021, uma das dançarinas, Mirella Santos, participou do programa “Ilha Record”, uma aposta da Record TV que contou com a presença de Pyong Lee e Nadja Pessoa, figuras polêmicas. Mas uma internauta se confundiu e perguntou: “Ela participou da ilha da Record ou estou confundindo?”. Vale lembrar que Loma nunca esteve em nenhum reality televisivo.

No entanto, neste ano, ela participou de “A Ilha dos Famosos”, reality criado por Lucas Rangel, que foi exibido pelo canal do influenciador no Youtube. Na mesma plataforma, o youtuber e empresário já desenvolveu outros realities como “Qual o Próximo Youtuber de Sucesso” e “’Qual o Próximo Tiktoker de Sucesso”, em parceria com o Tiktok. Mas agora, Loma é cotada para o “BBB22”.

Inclusive, o Big Brother Brasil, se tornou assunto nesta semana, tudo por causa de uma publicação de Ícaro Silva. Ao negar que estará no reality, ele chamou o programa de “medíocre” e revendeu uma resposta atravessada de Tiago Leifert, que defendeu o programa que deixou de apresentar neste ano. Mas não parou por aí, a treta entre os dois desencadeou em outras discussões nas redes sociais envolvendo ex-BBBs.

Tags Relacionadas: