Fechar
É TRETA!

MC Loma detona Melody após declarações e sai em defesa de Anitta

MC Loma não gostou de ouvir as declarações de Melody em relação a Anitta e detonou a cantora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A entrevista de MC Melody ao podcast, PodCats dada na noite dessa quarta-feira (3), segue dando o que falar nas redes sociais. Isso aconteceu após a famosa ter “se estranhado” com uma das apresentadoras da live. A cantora teen também fez comparações envolvendo a carreira de Anitta com outras cantoras. MC Loma não gostou do que viu e resolveu sair em defesa da “cria” de Honório Gurgel detonando as declarações de Melody. 

Tudo começou quando Melody desmentiu ao vivo uma informação dada por Camila Loures e Virgínia Fonseca à Anitta quando declararam que a cantora teen havia dito que já era maior que a funkeira. “O mulher, vocês falaram para ela [Anitta] que eu tinha falado que eu era maior que ela, na onde que eu falei isso?” confrontou a cantora. “Naquele vídeo amiga, até saiu o vídeo”, respondeu rapidamente Camila Loures. 

Melody novamente rebateu Camila Loures e pediu para que ela provasse que ela havia dado aquelas declarações. “Menina, me prove isso, nunca que falei isso, eu falei que ia ser maior que ela. Mas eu nunca disse que era maior que ela. Aí vocês falaram isso pra ela gente, ela ficou aqui…[sem entender]”, após o climão instaurado ao vivo, Virgínia Fonseca resolveu se calar enquanto Camila Loures corria para procurar o vídeo em questão. 

Ao reproduzir o vídeo ao vivo, e perceber que havia se equivocado, Camila Loures se desculpou com Melody: “Me perdoa de ter falado que você falou isso. Confundi porque meio que coincidiu com o que viralizou”. “Você queria um marketing ali”, provocou a cantora. Visivelmente irritada, Camila Loures “soltou os cachorros” contra a artista teen: 

Continua após a publicidade

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa´pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito fod*”, defendeu a youtuber. 

“Ela realmente está indo para fora. Ela tá conquistando muita coisa. Ela é a primeira do Brasil, acho, e é incrível por isso. Porém, não vem dizer que ela é uma Arianda Grande da vida que ela ainda não é. Ariana Grande é mundial. Anitta tá conseguindo ainda e eu espero que ela consiga, de verdade. E eu também vou conseguir”, opinou Melody. 

Quem não gostou das comparações entre a artista brasileira e a cantora norte-americana foi MC Loma que saiu em defesa da dona do hit “Girl From Rio” e enaltecendo o talento de Anitta: “Que coisa feia ficar comparando duas mulheres e duas artistas fod#, Ariana pode ser Ariana Grande, não tira o brilho e não faz Anitta ser menos. Ariana Grande é Ariana Grande e Anitta é Anitta, que inclusive é fod# e orgulho para o Brasil”, defendeu Loma.