Fechar
Seguidor sem noção

MC Loma detona seguidor após palpite sobre filha

Depois de abrir sua caixinha de perguntas no Instagram, a famosa sanou as dúvidas dos fãs e rebateu os comentários negativos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Grávida pela primeira vez, Paloma, a MC Loma, tem recebido o carinho dos fãs nas redes sociais. Porém, com os comentários chegaram as críticas, e, sem ficar calada, a cantora de ‘Envolvimento’ respondeu a todas as mensagens, inclusive de haters. Depois de abrir sua caixinha de perguntas no Instagram, a ela sanou as dúvidas dos seguidores e rebateu os comentários negativos nesta sexta-feira (27).

Disposta a falar da sua vida, MC Loma deixou o espaço dos stories para tirar as dúvidas dos fãs. Para começar, ela destacou que não estava se sentindo bem ultimamente. “Esses dias estão sendo um pouco chatinhos pra mim eu to ficando enjoada e também tô muito ansiosa, mas nada que um dia após o outro”, contou.

Loma ainda explicou o motivo que a levou a mudar de casa para morar sozinha. Amiga de Mirella e Mariely Santos, ela morava com a amiga, mas optou por se mudar para ter mais espaço na criação da bebê. “Porque minha gente, e queria fazer o quarto de Malanie e lá no apartamento que eu morava com Ma não tinha espaço, não tinha como eu fazer o quarto dela lá”, afirmou.

Para a nova fase, a mãe de MC Loma, que vivem em Recife, irá morar com a cantora para ajudá-la. “Ela vai vir aqui passar um tempinho”, contou. Além disso, a influenciadora afirmou estar solteira e não pensa em namorar tão cedo. “Hoje em dia minhas prioridades são outras, namorar pra mim tá em última opção”, pontuou a MC.

Continua após a publicidade

Dentre as perguntas, um internauta confrontou a escolha do nome da filha de MC Loma, que vai se chamar Malanie, e disse que achou “feio” e ainda por cima citou alguns nomes, exigindo que ela trocasse. “É o nome que eu escolhi, que eu gostei, e também porque a filha é minha. Quando você tiver uma filha você coloca um desses nomes que você citou pra mim”, disparou a famosa.

Ansiosa para ver o rostinho de Malanie, Loma disse que não consegue sequer imaginar as características da bebê. “Demais minha gente, demais. Não consigo nem imaginar como vai ser o rosto dela. Minha mente trava na hora, não consigo imageinar”, destacou. Por consequência da ansiedade, ela revelou que não está dormindo quanto deveria.

Por ser uma figura pública, Loma destacou os pontos negativos de toda essa exposição nessa fase que está vivendo. “Loma, você tá grávida e sendo pública, algo te incomoda?”, perguntou o seguidor. “Sim muitas coisas, algumas delas são opiniões. Uma delas é a forma que eu vou educar a minha filha. E tem gente que não aceita essa minha opinião e fica criticando, falando que não vou ser uma boa mãe”, lamentou.

“Estão dando muito palpite de coisas que eu nem peço. E são palpites desnecessários. Uma coisa é um palpite bom, que a pessoa vê que quer nosso bem”, completou. Loma ainda desabafou sobre pessoas invasivas que mexem na sua barriga sem ter nenhuma intimidade. “Outra coisa que me deixa extremamente desconfortável é quando pessoas que não me conhecem já vem pegando na minha barriga. Eu fico pra morrer! Gente sem noção!”, detonou a cantora.

Ela contou de uma situação em que estava no shopping, quando uma mulher chegou sem avisar e já tocou na barriga de MC Loma. “Senti vontade de chorar, me senti muito triste. Me senti até invadida. Isso é a coisa que eu mais odeio”, disse. Para completar, a famosa mandou o recado: “Se quiser falar comigo na rua, não chega tocando na minha barriga que eu fico muito desconfortável”.