Podcast ao vivo

MC Loma entrega detalhes da exploração sofrida por ex-empresário

Na entrevista com Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, a influenciadora deu detalhes de como tudo aconteceu

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (26), a cantora MC Loma foi a convidada do PodDelas, podcast no Youtube. Ao falar da carreira, a famosa, que está grávida, contou como foi uma das fases mais difíceis da sua vida ao lado das amigas, Mirella e Mariely Santos. Quando ela estava bombando, logo após o hit ‘Envolvimento’, Loma e as ‘Gêmeas Lacração’ rodavam o país realizando inúmeros shows. Todavia, elas foram passadas para trás pelo ex-empresário. Na entrevista com Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, a influenciadora deu detalhes de como tudo aconteceu.

“A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil”, contou MC Loma.

Em seguida, ela relatou que realizava shows mesmo doente. “A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar”, contou Loma e disse que teve problemas com as redes sociais. “Foi bizarro, parecia um filme. Eles hackearam nosso fã clube. Foi bizarro demais. Na época a gente viveu um inferno”, relatou a famosa.

Quando o trio “estourou” com o primeiro hit, elas não ganharam nada, comparado ao sucesso da música. Em uma entrevista para Lucas Selfie, no ano passado, Loma contou que o antigo empresário retinha o dinheiro dela e das amigas. “Ele pegou tudo. Se tivesse alma… Até nossa alva ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só tava nós três aqui, a gente não sabia nada”, explicou ela, na ocasião.