Entenda

MC Loma revela dificuldades na gravidez: ‘Medo’

A influenciadora foi questionada sobre o parto e confessou sentir medo deste momento que está cada vez mais perto

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

MC Loma abriu espaço para perguntas dos fãs e falou da gravidez. Ansiosa para a chegada da primeira filha, Melanie, ela falou do assunto novamente. Ao interagir com os seguidores, ela, que ficou famosa pelo hit ‘Envolvimento’, foi questionada sobre o parto e confessou sentir medo deste momento que está cada vez mais perto. A cantora ainda deu detalhes de como está o desenvolvimento da bebê.

“Ela tá com 2 quilos e 400 gramas, e 46 centímetros”, contou Loma. Um internauta ainda questinou o motivo da influenciadora estar com a região dos olhos mais escura, e a famosa explicou que estava sem dormir como gostaria. “Isso se chama olheiras, [aparece] quando você não dorme direito”, disse. 

“Minha noite está se resumindo em acordar meia hora para fazer xixi não encontrar uma posição favorável [para dormir]”, explicou MC Loma. “Minha barriga está muito grnade”, continuou. Por fim, ela confessou que está com medo do momento do parto da filha e chegou a desabafar com a mãe.

“Mulher, eu to morrendo de medo. Estava falando com a minha mãe esses dias. To com muito medo, mas entreguei na mão de Deus. Entrou vai ter que sair, né?”, brincou. Loma ainda desabafou sobre não ser vista pelas marcas, agora que está grávida. Ela lamentou a situação e, por ser mãe solo, disse que a filha pode não ser o “padrão” que as empresas exigem.