Fechar
ATAQUES

Grávida, MC Loma revela trauma e diz que é alvo de humilhação diária

“Todo dia eu recebo umas 50 mensagens de pessoas pedindo pra eu me matar”, disse a cantora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora MC Loma, de 19 anos e que está grávida do seu primeiro filho, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionado. Aos sete meses de gestação de Melaine, a funkeira postou no seu perfil do Instagram um vídeo no qual revela traumas pessoais e diz que é alvo de humilhação diariamente, recebendo dezenas de mensagens de ódio nas suas mensagens privadas.

A intérprete do hit “Envolvimento” iniciou seu desabafo dizendo que não vai mostrar o rosto da sua filha nas redes sociais quando ela nascer, pois teme que a criança seja alvo de ataques de ódio, assim como acontece com ela. “Sendo bem sincera aqui pra vocês, acho que não vou mostrar a Mellany, acho não, tenho certeza que não vou mostrar ela quando ela nascer. Não sei, só quando ela tiver com alguns meses, alguns anos, e vou explicar o por quê”, disse.

Em seguida, Loma ressaltou que recebe dezenas de ataques todos os dias nas suas redes sociais. Algumas mensagens, segundo ela, são de pessoas dizendo que ela deveria se matar. “Minha gente, eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por incrível que pareça. Eu sou muito humilhada. Todo dia eu recebo umas 50 mensagens de pessoas pedindo pra eu me matar, desejando minha morte, me chamando de feia, me chamando de puta, me chamando de tudo que é nome”, desabafou.

A artista argumentou ainda que os ataques não são recentes e são feitos desde que ela começou a carreira. MC Loma ficou famosa em 2018, quando a música “Envolvimento” estourou no Brasil todo. “E eu não sei porque eu mereço isso. Não é de agora que eu recebo tanta crítica assim, desde que eu comecei na internet que eu recebo isso. Às vezes, não dá nem vontade de aparecer por aqui por conta disso”.

Continua após a publicidade

Ao fim, a cantora disse que não quer mostrar sua filha publicamente justamente pelo medo de que ela também seja alvo de críticas. “Eu tenho esse trauma e não quero que minha filha passe por isso. Não vou expor minha filha (…) pra ela receber tanto ódio, não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma pra minha filha. Não quero que humilhem ela”.

Paloma Santos, nome de batismo de MC Loma, anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube. No registro da ultrassonografia postada por ela, é possível ver a data que o bebê foi concebido: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Farofa da Gkay, festa que Loma esteve presente. “Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, disse Loma na época do anúncio.