Fechar
INTERNADO ÀS PRESSAS

MC Marcinho precisa passar por cirurgia de emergência

MC Marcinho, dono do hit Glamurosa, foi internado na última sexta-feira (23) no Hospital Glória D'Or do Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Marcinho, funkeiro carioca conhecido pela música Glamurosa, foi internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do famoso, o cantor deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca nos próximos dias. Sua última aparição marcante foi no reality show Big Brother Brasil 20 (Globo), deixando o semifinalista e ator Babu Santana emocionado.

Por meio do Instagram, a assessoria do funkeiro deu maiores detalhes do ocorrido: “Aos amigos, fãs, contratantes do MC Marcinho. Nosso príncipe do funk MC Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração”.

Os responsáveis pela carreira do artista também pediram orações e desejaram melhoras: “Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo”.

Marcinho, famoso pelos funks de época, estava nos preparativos para viajar com destino a Brasília. Na última sexta-feira (23) passou mal em sua residência e foi encaminhado para o hospital particular Glória D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sendo diagnosticado com uma insuficiência coronariana.

Continua após a publicidade

De acordo com o G1 da Globo, MC Marcinho está sendo monitorado no CTI, seu quadro de saúde é estável e o funkeiro está lúcido. Conforme a assessoria de imprensa já havia adiantado no Instagram, a cirurgia para implantação de uma ponte de safena acontece na próxima segunda-feira (26).

MC Marcinho está sendo pela 3ª vez internado, sua última internação aconteceu em fevereiro deste ano. O cantor apareceu no inicio do ano contando que ficou por 4 dias em coma, após realizar uma cirurgia de infecção bacteriana no pé em um hospital do Rio de Janeiro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: