Fechar
AMOR PRÓPRIO

MC Maylon anuncia casamento com ele mesmo após acusação de estupro

MC Maylon, após polêmica com Anderson Leonardo do Molejo, resolve se casar sozinho e ganha dia de noiva no Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Maylon resolveu dar a volta por cima e agora vai casar com ele mesmo. O jovem acusou Anderson Leonardo, vocalista do Molejo de estupro e para o Jornal Extra revelou que sempre foi um sonho se casar sozinho e vestido de noiva.

Confira na íntegra a declaração de MC Maylon: “Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim”.

Maylon falou sobre Anderson também: “Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acaba”, disse”.

Maylon gostaria de se casar virgem, entretanto, segundo o mesmo não foi possível por conta do suposto estupro. MC Maylon decidiu se montar de noiva e fazer uma festa para comemorar o momento único. O evento aconteceu na tarde desta quarta (10) em um salão de festas na Cidade Maravilhosa. Maylon também teve seu dia de noiva em um salão de beleza.

MC Maylon (Foto: Divulgação)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: