Fechar
Assista ao clipe

MC Maylon faz música sobre acusação de estupro contra Anderson Leonardo

O cantor, que ficou conhecido após acusar o vocalista do Molejo de estupro, fez música ironizando a situação

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Maylon lançou uma música em parceria com Rafael Roc, “Moça”, na qual ironiza a polêmica sobre a acusação de estupro que fez contra o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo. O pagodeiro negou todas as acusações, mas admitiu que teve relações sexuais consensuais com o MC.

No início da música, Rafael Roc canta no trecho: “Não era amor, era cilada. Maylon brotou lá em casa, ficou toda ouriçada e começou a se esfregar” e intercala com vocais de Maylon que diz “Ai, sou moça” várias vezes.

Em entrevista para o jornal Extra, Maylon afirma que foi Rafael quem escreveu a letra: “A música foi escrita pelo Rafael Roc, para o Anderson e para mim também. Está bombando. Tem muita gente falando disso, tem até amigos do Anderson que já viram”.

Ele ainda afirma que não desistiu da acusação de estupro movido contra Anderson: “Estou levando isso para a frente. A Polícia Civil está investigando. Quero mostrar que, mesmo sendo de comunidade, a gente consegue.”

Em uma entrevista para o Extra, Maylon admitiu que teve relações sexuais com o vocalista do Molejo antes do suposto estupro: “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, disse na ocasião.

Veja o clipe da música “Moça” a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo